Famosos

Em painel do Dia Internacional da Mulher, Meghan Markle destaca citação interessante sobre sexo do bebê e revela o porquê de não olhar o Twitter; saiba detalhes!

Raquel Rodrigues - Publicado em 08/03/2019 às 15:12
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Nesta sexta-feira (8), Meghan Markle participou de um painel de líderes feministas e ativistas, convocado pelo The Queen’s Commonwealth Trust, em Londres, para discutir uma série de questões que afetam as mulheres hoje. A participação da duquesa de Sussex no evento veio logo após ela  ser nomeada como a vice-presidente da organização pela rainha Elizabeth II, de acordo com informações do E!News.

Se as coisas estão erradas e há falta de justiça e desigualdade, alguém precisa dizer alguma coisa e por que não pode ser você? Eu concordo com Annie Lennox que devemos ser feministas globais e incluir homens e meninos“, disse Meghan, se referindo à fala da cantora e filantropa.

Eu acho que em termos de masculinidade você entende que sua força inclui conhecer suas vulnerabilidades e seu senso de segurança, e sua confiança vem de saber que uma mulher está ao seu lado, não atrás de você, é algo que você não deveria se sentir ameaçado – ao contrário, você deve se sentir realmente empoderado em ter isso“, opinou a duquesa sobre a igualdade de gênero.

Durante o painel de discussão do Dia Internacional da Mulher, Meghan falou sobre não olhar o Twitter. “Minha decisão pessoal é não alimentar a negatividade e ser mais motivada por causas, baseada em ações. Para mim, é complicado, porque não faço parte de nada disso. Eu não olho. Essa é minha preferência pessoal. Mas eu leio The Economist”, revelou no evento segundo a People.

Depois, ela acrescentou o que procura ler: “Jornalismo que realmente cobre as coisas que vão causar impacto, sobre as quais falamos nos bastidores. Nós estávamos falando sobre a Tanzânia e o artigo que The Economist acabou de fazer. Coisas assim, que estão realmente falando sobre como o papel das mulheres está realmente mudando. Isso é fundamental. Concentre sua energia lá e não no material que talvez esteja confundindo você”.

No evento, perguntaram para Meghan como ela está se sentindo agora que está no terceiro trimestre da gravidez e a duquesa respondeu: “Muito Bem“. A esposa do príncipe Harry também relatou que assistiu a um documentário sobre feminismo na Netflix que chamou sua atenção. “Uma das coisas que eles disseram durante a gravidez de uma mulher foi: ‘eu sinto o embrião do feminismo. Eu amei isso. Garoto ou garota, seja o que for, esperamos que seja o caso“, finalizou ela. Veja o vídeo: