Palácio nega que bebê real de Meghan Markle e Príncipe Harry será criado com gênero neutro; entenda!

Nada real! Após nos surpreendermos nesta sexta (01), com a notícia de que Meghan Markle e Príncipe Harry planejavam criar seu bebê sem muitas imposições de gênero, uma fonte contou que a história não é bem assim! Em um comunicado ao jornal britânico The Sun, o Palácio de Kensington se posicionou sobre o assunto e negou o rumor.

Para contextualizar o episódio, uma fonte próxima ao casal revelou à Vanity Fair que Harry e Meghan estariam empenhados em criar o primogênito sem nenhum estereótipo de gênero. Ou seja, o quarto da criança não seria preenchido com brinquedos mais associados a um determinado gênero, como carros para caso o bebê seja um menino ou bonecas se for uma menina, e até mesmo a cor do cômodo seria neutra.

“Sua palavra exata era fluida. Ela disse que eles planejam criar seu filho com uma abordagem fluida para o sexo e eles não vão impor nenhum estereótipo”, revelou a fonte sobre conversa com Markle. Contudo, a Família Real disse que o boato sobre a criação com gênero neutro não procede! “Essa história é totalmente falsa”, disse o informe do Palácio.

(Foto: Getty)

Vale lembrar que, até o momento, o casal real ainda não revelou oficialmente qual o gênero de seu filho. Mesmo assim, de acordo com a US Weekly, uma fonte alega que Harry e Meghan sabem o sexo da criança! Segundo a informação, a duquesa de Sussex teria dito às amigas que ela terá um menino. Será, gente?! O nascimento do bebê está previsto para abril, e o aguardamos com muita curiosidade!