Em Portugal, Pabllo Vittar ensina apresentadora de TV a rebolar e arrasa em performance de “Problema Seu”; vem assistir!

Seu crime foi ser esse ícone! Curtindo o sucesso em sua turnê internacional, Pabllo Vittar causou muito nesta terça-feira (23), em Portugal. Nossa diva pop se apresentará no país ainda essa semana, mas já mostrou todo seu talento em rede nacional. Durante uma participação em um programa da TV portuguesa, a queen apresentou o hit “Problema Seu” e até ensinou a apresentadora a rebolar!

No “Você Na TV!” da emissora TVI, a cantora foi recebida por Maria Cerqueira Gomes. Na atração, a apresentadora não se conteve e pediu para que a estrela a ensinasse a fazer o “twerk”, que nada mais é que o nosso tradicional rebolado. “Me ensina, Pabllo! Vamos lá! Quem vai fazer a figura de ridícula sou eu, não você”, disse Maria. E então, a drag explicou seus truques na manga: “Bota a mão no joelho. O negócio tá nas costas”.

Pabllo falou sobre sua relação com sua família, afirmando que se sente bastante privilegiada por ter bastante apoio de sua mãe e de outros familiares. A artista também comentou sobre sua missão de representar a comunidade LGBTQ+, e ser uma forte voz para essas pessoas. “Somos muito mais do que outras pessoas podem pensar. Quero levar essa mensagem para todo o mundo”, defendeu ela. Uma verdadeira rainha, né?

Para fechar sua aparição por lá, a musa ainda agitou a plateia numa performance bapho! E é claro que ela não deixaria passar batido, cantando e dançando o seu grande hit “Problema Seu”! Agora sim essa Pabllo Vittar foi longe demais!!! Kkkk Confira a apresentação:

Que orgulho!!! Atualmente, a artista está decolando em sua carreira internacional. Prova disso é a sua turnê, animando inúmeras pessoas em diversos países, como Chile, Argentina, México e Estados Unidos. No Coachella 2019, várias vezes ela também deu uma palhinha de todos os seus dons, se apresentando com Diplo e o duo Sofi Tukker.

Assista a alguns trechos da entrevista de Pabllo e ao tutorial do rebolado: