Coachella 2019: Em segunda noite consecutiva no festival, Pabllo Vittar bate cabelo e AGITA público com Sofi Tukker e ‘Energia’; vem ver

Os haters de Pabllo Vittar continuam tendo um trabalhão… É que a brasileira segue indo longe demais e aclamadíssima lá fora! Neste domingo (14), Pabllo se apresentou pela segunda noite consecutiva no “Coachella”, um dos festivais mais famosos e disputados do mundo! Depois de uma aparição surpresa no show de Diplo e do Major Lazer no sábado (13) para cantar “Sua Cara”, Pabllo arrasou ontem com o duo SOFI TUKKER.

Juntos, eles colocaram o público pra ferver ao som da agitada “Energia”, parceria lançada em setembro do ano passado. Com um figurino futurista, Pabllo não decepcionou nos vocais e se jogou na coreo, com direito a muito bate-cabelo! A pista incendiou e pulou muito com a performance, enquanto o duo de eletrônica disse amar Pabllo. A gente também ama! Assistam:

Fizeram jus ao nome da música, né?! Que energia é essa, Brasil?! O duo formado por Sophie Hawley-Weld e Tucker Halpern – que se apresentou no LollaPalooza daqui no ano passado – já tem data para voltar ao Brasil. Eles fazem um show em São Paulo no próximo dia 13 de junho! Pabllo Vittar, por sua vez, seguirá com sua turnê internacional. Nos dias 18 e 19 de abril, a drag queen sobe a palcos argentinos e depois segue para o Chile para show no dia 20.

No mesmo mês, a brasileira ainda passa por Portugal, Inglaterra e Irlanda. E os closes no exterior não param por aí! Em junho, Pabllo se apresenta em 7 paradas LGBTQI+ na América do Norte com sua “Não para não Pride Tour”: LA Pride Festival (Los Angeles), Royale Boston (Boston), Wynwood Pride (Miami), Chicago Pride Fest (Chicago), Pride Toronto (Toronto), New York Pride Island (Nova York), San Francisco Pride (São Francisco). Tá indo longe demais sim e a gente ama! Voa, Pabllo!