Famosos

Em retorno ao Instagram, Pete Davidson é atacado por fãs de Ariana Grande, e empresário da diva faz pedido após ‘comparação’

Raquel Rodrigues - Publicado em 29/11/2018 às 11:48
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Ontem (28), Pete Davidson voltou a publicar fotos no seu perfil no Instagram, mas o humorista do ‘Saturday Night Live’ não teve uma boa recepção dos fãs de Ariana Grande, que o atacaram com diversos comentários em defesa da cantora ou citando o novo single ‘thank u, next’. A canção faz uma clara referência ao fim do rápido noivado, entre outros relacionamentos dela.

Ariana Grande e Pete Davison. (Foto: Getty)

*Leia também:
— Após término do noivado, Ariana Grande e Pete Davidson surgem com mesmo símbolo tatuado; veja fotos
— Após término com Pete Davidson, Ariana Grande brinca que se sente “vazia”; confira!

Um comentário em especial dizia que Pete havia cancelado compromissos profissionais devido ao fim do relacionamento com a voz de ‘breathin’, enquanto Ariana estava se saindo muito melhor do que ele. Foi aí que o empresário da diva, Scooter Braun, decidiu intervir na chuva de ataques ao humorista e defendê-lo.

Pare com essa besteira. Não é nada disso e Pete é um bom rapaz. Ninguém tem ódio desse cara e ele é um cara de stand up. Mostre respeito porque, acreditem em mim, todo mundo nesse lado sabe que ele merece e deseja o bem a ele“, escreveu Scooter.

Empresário de Ariana Grande defendendo o ex-noivo dela no Instagram. (Reprodução/Instagram)

Parece que tanto Ariana Grande quanto Pete Davidson seguiram em frente, por que os fãs não fazem o mesmo, né? Vida continua!