Famosos

Em vídeo, Anna Wintour revela opinião sobre vestido de casamento de Meghan Markle; assista

Jonas Lirio - Publicado em 22/01/2019 às 20:43
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Reconhecimento de peso! Em um novo vídeo da Vogue, a poderosa Anna Wintour, editora-chefe da revista de moda, foi só elogios à musa Meghan Markle — principalmente ao vestido de casamento da ex-atriz com o Príncipe Harry. “A escolha dela foi brilhante”, disse. Uma honra para poucos, bebê!

Nesta terça (22), a revista lançou a série “Go Ask Anna” (“Vá Perguntar à Anna”, em tradução livre), em que a editora de moda responde a dúvidas de meros mortais como você e eu. Logo de cara, a primeira pergunta foi sobre Meghan, que se casou com o Príncipe Harry em maio do ano passado em uma cerimônia bem bapho.

Um casamento para recordar! (Foto: Getty)

“Acho que a escolha dela foi brilhante. Foi sofisticada. Foi chique. Foi madura”, disse Anna sobre o vestido da musa, assinado por Clare Waight Keller, diretora artística da Givenchy. “Era de uma designer britânica — ainda que uma trabalhando para um marca francesa — o que, de certa forma, foi uma mensagem ao mundo: ‘Sim, sou de outro lugar, mas eu pertenço’”, completou. “Ela estava fantástica.”

Um detalhe que chamou a atenção da editora foi Meghan Markle ter caminhado sozinha até o altar. “O fato de que ela escolheu isso diz que ela é uma mulher independente”, afirmou Anna. O pai de Meghan não pôde comparecer à cerimônia por motivos de saúde e, por isso, à pedido dela, quem a acompanhou por uma parte do caminho foi o Príncipe Charles, pai do noivo.

*Leia também:

– OMG! Meghan Markle tinha perfil secreto no Instagram; diz The Sun

– Vídeo: Meghan Markle é chamada de “senhora gorda” e se diverte; vem ver!

– Arrasou! Meghan Markle usa vestido bom, bonito e barato em visita a instituição de caridade; veja!

Anna Wintour não se ateve só ao casamento de Meghan e Harry: a editora rasgou elogios à Duquesa de Sussex também de forma geral. “Li em algum lugar que funcionários reais estavam confusos e chateados que ela acorda às cinco da manhã. Ela é uma garota normal da Califórnia que levanta cedo e faz yoga e medita — e que também troca muitas mensagens. Quer dizer, o que eles esperam? Que ela mande mensagens via pombo-correio?”, brincou. “Acho que ela é maravilhosa”.

Rolou até uma menção a Kate Middleton. “Acho que as duas duquesas — a de Cambridge e a de Sussex – vão manter a família real relevante”, disse Anna. Quantos elogios! Assista ao vídeo: