Em vídeo da Vogue, Pabllo Vittar mostra bastidores de show na Parada LGBTQ+ de NYC e brinca sobre aplicativo de relacionamento: “Não tô morta”

Primeiro, a bicha é bonita e talentosa. Segundo, ela é internacional, bebê!!! Nossa musa Pabllo Vittar está indo cada vez mais longe, do jeitinho que a gente quer ver ela. Nesta segunda-feira (8), a cantora protagonizou uma pauta super especial da Vogue norte-americana durante sua passagem por Nova Iorque no último mês para se apresentar na parada LGBTQ+ da cidade. Poderosa que fala, né?!

A publicação produziu um vídeo de “24 horas com” acompanhando toda a rotina da brasileira na cidade até o momento da apresentação do seu show. Na gravação, Pabllo mostra muito da sua simpatia que conquistou todo o país e em diversos momentos até se arrisca no inglês. O resultado é um prato cheio tanto para os fãs, quanto para quem não conhece muito a intimidade da artista. Por exemplo, ela revela que é super fã das sul-coreanas da banda Blackpink e toda a cultura pop oriental. “Eu amo muito esse universo! Olha que fofo, amo Blackpink“, contou mostrando um item da girlband.

Em outra parte da gravação, Pabllo Vittar tem um momento hilário ao mostrar para a equipe da revista seu perfil em um aplicativo voltado para promover encontros entre homens gays. “Vocês querem ver minha foto? Uai, gente, não tô morta!“, brincou. “Eu converso com muito fãs, inclusive. Muitos não acreditam que sou eu e outros acreditam. Agora dá para mandar áudio e eu já falo ‘E, aí?!’. Eu gosto de conversar e ter novas experiências“, contou.

A revista comandada pela poderosa Anna Wintour definiu Pabllo Vittar como “uma das drag queens mais populares do mundo, sem mencionar que é uma genuína estrela pop brasileira”. Chique! E esta não foi a primeira vez que a brasileira entrou no radar da publicação. A estrela já participou do famoso quadro “Beauty Secrets” fazendo um tutorial de maquiagem. Agora é fé no Pai que o convite pro baile do Met e uma foto na capa chegam! Kkkk Arrasa, mana!