Emilia Clarke compartilha fotos nunca antes vistas de sua hospitalização após sofrer dois aneurismas; confira

A diva Emilia Clarke compartilhou fotos nunca antes vistas de suas hospitalizações quando passou por duas cirurgias complicadas no cérebro após sofrer dois aneurismas. Nesta domingo (7), foi ao a entrevista completa que a estrela de “Game of Thrones” concedeu ao programa “CBS This Morning”, na qual ela relembrou o difícil período em sua vida e mostrou imagens de quando estava internada.

Eu definitivamente passei por um período em que eu fiquei deprimida, para dizer o mínimo“, explicou ela. O primeiro aneurisma aconteceu em fevereiro de 2011, logo após as gravações da primeira temporada de “GoT”. Seis semanas depois de sua primeira cirurgia, Emilia contou que estava de volta ao set da série para a segunda temporada e afirmou que o elenco a ajudou em sua recuperação.

(Foto: Reprodução/Youtube/CBS)

Porém, dois ano depois, ela teve um novo sangramento no cérebro e quase perdeu a vida. “Da primeira vez já foi difícil, mas com o segundo, eu achei muito mais complicado para me sentir otimista“, disse a estrela. Segundo nossa eterna Mãe dos Dragões, interpretar Daenerys na série da HBO a ajudou a superar essa fase em sua vida. “Você vai ao set, e interpreta essa [mulher] valente, que anda pelo fogo… e isso se tornou a coisa que me salvou“, confessou.

As fotos da hospitalização da atriz foram divulgadas no programa e vocês pode conferir no vídeo abaixo (a partir de 5:10):

Como falamos aqui, Emilia também falou sobre a extensão das lesões. “Com o segundo [aneurisma], houve uma parte do meu cérebro que realmente morreu. Se uma parte do seu cérebro não recebe sangue por um minuto, ele simplesmente não funciona mais, é como se você tivesse um curto-circuito. Então eu tive isso, e eles não sabiam o que era“, explicou.

Então eles literalmente estavam olhando para o meu cérebro e pensando, ‘pode [ter afetado] sua capacidade de concentração, ou poderia ser a visão periférica dela’“, continuou. Ela, em seguida, brincou: “Eu sempre digo que foi o meu gosto por homens. Não está mais lá. Afetou minhas escolhas decentes por homens“.

Brincadeiras à parte, a atriz contou que teve medo de não poder atuar depois de seus dois aneurismas. “Havia todas essas coisas engraçadas e por muito tempo pensei que foi a minha capacidade de atuar. Sério, essa foi uma profunda paranoia do primeiro [aneurisma] também, e se algo tiver um curto-circuito em meu cérebro e eu não puder mais atuar? Tipo, isso era, literalmente, minha razão de viver por um longo período“.

Ainda bem que deu tudo certo com nossa Khaleesi e ela se sobreviveu. Em tempo, a oitava temporada de “Game of Thrones” estreia neste domingo (14), na HBO.