Emilia Clarke relembra encontro desastroso com Beyoncé, pede por uma segunda chance e confessa: “Eu estraguei tudo”; assista

Qual seria a sua reação se Beyoncé viesse falar com você? Bem, a de Emilia Clarke não foi muito boa… A atriz de “Game of Thrones” revelou no “Jimmy Kimmel Live” ontem (1) que “estragou tudo“. Enquanto comentava com o apresentador sobre a forma como as pessoas responderam ao vê-la na rua vestida de Jon Snow para promover a série, a nossa Daenerys Targaryen disse que ninguém ligou muito para ela. Então, Kimmel a perguntou sobre os fãs famosos da produção da HBO e, de uma em especial, que havia a deixado eufórica.

Quem é essa pessoa?“, questionou o apresentador. “Beyoncé. Foi na festa pós-Oscar e voluntariamente veio até mim. Ela agiu como: ‘Quero falar com essa garota’. Ou seja, eu! Ela era claramente uma fã e eu estraguei tudo“, enfatizou Emilia.

Emilia Clarke relembrando encontro com Beyoncé. (Foto: Reprodução/YouTube)

Visivelmente envergonhada, Emilia lembrou ainda que ela era incapaz de falar quando estava na frente da cantora. Ao invés de ter uma conversa, um “barulho saiu de sua boca”. Então, a atriz brincou que naquele momento Beyoncé não era mais sua fã e concordou com o apresentador que a diva é “o que temos de mais próximo a uma Khaleesi“.

Apesar de ter se sentido envergonhada em seu primeiro encontro com Queen B, Emilia está disposta a fazer uma nova tentativa e controlar seu nervosismo dessa vez. Torcemos por você, Khaleesi! “Eu a amo. Absolutamente a amo. Parte meu coração o quanto eu estraguei tudo.” A atriz ainda relembrou que, o marido da cantora, Jay-Z simplesmente disse “E aí?” para ela enquanto essa situação esquisita acontecia. kkkkk Assista à entrevista:

Nós te entendemos, Emilia! Nossa reação seria igual ou até pior! kkkkk Ainda na entrevista, a intérprete de Daenerys Targaryen falou sobre a épica batalha de Winterfell em “Game of Thrones”. “O que você viu foi realmente como foi filmar. Você viu sangue e lama… Foi incrível que não tenhamos matado ninguém. Foi extraordinário“, resumiu.

Então, o apresentador perguntou como ela se sentia ao ver Jon Snow voando em seus dragões na série. E, Emilia admitiu que tem algumas reservas. “Eu me sinto estranha sobre isso, não vou mentir“. A atriz também brincou que não ensinou a Kit Harrington os mecanismos apropriados para pilotar um dragão porque ele era “arrogante“. Que isso! kkkkkk