Em vídeo HILÁRIO, Emilia Clarke passeia pelas ruas de Nova York fantasiada de Jon Snow — e ninguém a reconhece! Assista

Emilia Clarke é excelente no papel de Daenerys Targaryen… mas é hilária como Jon Snow! Hoje (26), a estrela de “Game of Thrones” anunciou um concurso super especial. Com o intuito de arrecadar dinheiro para a SameYou, uma instituição de caridade voltada para pesquisas sobre a recuperação de jovens adultos com lesões cerebrais — um problema que a própria Emilia já enfrentou —, a atriz lançou um concurso, no qual o vencedor poderá assistir ao último episódio de “Game of Thrones” com ela. Além disso, o sortudo poderá fazer qualquer pergunta sobre a última temporada, terá direito a uma sessão de fotos com a atriz, e ficará hospedado em um hotel quatro estrelas. Para concorrer a esta chance, é preciso desembolsar de 25 a 5 mil dólares aqui.

Emilia escolheu divulgar a oportunidade da melhor maneira possível: vestiu uma fantasia bem pobrinha de Jon Snow e saiu gritando pelas ruas de Nova York “EU SOU O REI DO NORTE!”. De acordo com a atriz, ela escolheu a fantasia de Jon porque “as lojas não tinham mais a fantasia de Daenerys… venderam todas”. Segura esse shade! Além disso, ela cantarolou o tema da série e fez uma voz mais grossa, imitando Kit Harington. Não basta ser a mãe dos dragões, tem que ser a rainha da nossa vida também! Kkkk

(Fotos: Reprodução/YouTube)

Em uma lojinha de conveniências, a atriz perguntou a um vendedor desavisado “qual era o caminho para o norte”. Já para uma transeunte na rua, Emilia indagou: “Quer ver o último episódio de ‘Game of Thrones’ com Emilia Clarke?”. A mulher não ficou nada impressionada com o convite. “Eu sou fã de ‘Walking Dead'”, respondeu, com cara de poucos amigos. Em uma loja de artigos de séries, filmes e gibis, Emilia cobriu o ímã de Jon Snow com vários de sua personagem. Para completar, ela colocou um boneco do Aquaman no bolso do casaco e justificou: “Para depois”. Perto de Khal Drogo, Jon Snow não tem vez!

Na Times Square,  a atriz se aproximou de homens fantasiados de Batman, Superman e Zorro e pediu para eles lhe ajudarem “em uma batalha que está acontecendo” no Norte. “Você pode lutar contra um dragão? Contra pessoas mortas?”, indagou aos super-heróis, que não a reconheceram. “Você trabalha aqui?”, quiseram saber. “Não, eu trabalho no Norte”, devolveu. O  mais engraçado é que em nenhum momento reconheceram a estrela da HBO! Assista ao vídeo hilário abaixo:

Ah, se fosse a gente…