Imagina o desespero! Bruna Marquezine levou um baita susto quando um avião em que estava precisou fazer um pouso de emergência. Quem revelou o episódio traumático foi a empresária da atriz, Juliana Montesanti, durante uma conversa recente no podcast “O Corre Delas”.
Segundo Juliana, as duas estavam sobrevoando o Nordeste em direção ao Rio de Janeiro, quando o jatinho particular foi forçado a desviar da rota devido às condições climáticas. “Em 2021, eu estava junto da Bruna nesse voo. A gente tomou um susto muito grande, tivemos que fazer um pouso de emergência forçado, numa nave privativa. Sabe aquele momento que eu falo que foi o mais próximo que eu cheguei da morte”, relembrou ela.
Montesanti detalhou à jornalista Luanda Vieira que espiar os pilotos agravou o pânico das passageiras. “Passamos por uma super tempestade, a gente teve um problema de despressurização na nave, começou a esquentar a nave inteira e a altitude caindo… Lembro que esse cena foi o maior pânico para mim: a gente abriu a portinha que fica o piloto, e ele estava com as costas inteira molhadas e o copiloto estava com uma apostila na mão”, descreveu.
Depois de tudo dar certo e eles conseguirem pousar em segurança, houve muita comemoração. “A gente posou em Vitória, todo mundo de mãos dadas, chorando e falando em línguas ‘aleluia’, ‘amém'”, narrou a empresária.
Apesar do desgaste mental que deve ter rolado na hora, hoje ela até brinca sobre a situação. “Tinham outras pessoas da equipe. A gente pensou: ‘Na nossa nota vai sair: [morre] Bruna e amigos'”, disse, aos risos. Tá amarrado em nome de todas as entidades! Que bom que ficou todo mundo bem… Confira a entrevista completa: