Equipe de Bad Bunny se pronuncia após shade para Harry Styles ser exibido em telão do show do porto-riquenho no Coachella

A mensagem apareceu durante sua performance de ‘El Apagón’ e logo viralizou nas redes sociais

Bad Bunny e Harry Styles

Bad Bunny foi headliner do primeiro dia do Coachella, que aconteceu na última sexta-feira (14), entregando um show de qualidade e recheado de hits. Porém, um detalhe que chamou atenção do público foi a mensagem que insultava o cantor Harry Styles projetada no telão.

Enquanto o porto-riquenho cantava “El Apagón” no palco principal, foi exibido no telão um tuíte que dizia: “Boa noite, Benito poderia fazer ‘As It Was’, mas Harry nunca poderia fazer ‘El Apagon'”. Os fãs logo deduziram que o shade poderia ter relação com o trabalho “Harry’s House”, de Styles , vencer “Un Verano Sin Ti” como “Álbum do Ano” no Grammy Awards de 2023.

Enquanto Bad Bunny, cujo nome verdadeiro é Benito Ocasio,  se recusou a comentar a polêmica, um representante de sua equipe contou à Rolling Stone que o artista não aprovou a imagem. A empresa Sturdy.Co, que forneceu o conteúdo visual de fundo no show de Bad Bunny, também confirmou que o artista não estava ciente da aparência do tuíte.

Pronunciamento Sturdy.co
Pronunciamento da empresa Sturdy.co sobre o tweet exibido no show de Bad Bunny (Reprodução/ Instagram)

“Nossa intenção é criar designs alegres que incorporem a personalidade de Bad Bunny e ampliem a experiência que ele apresenta como artista”, começaram no comunicado divulgado. 

“A solicitação do artista durante os visuais da performance de ‘El Apagón’ foi usar apenas a imagem e não o texto do tuíte, que nos responsabilizamos e corrigimos para a performance [da próxima] sexta-feira. Esses visuais são uma celebração de Bad Bunny e sua dedicação em fortalecer sua ilha natal, Porto Rico”, explicaram.

Durante o show, Bad Bunny trouxe convidados como Post Malone, Jhay Cortez e Jowell & Randy. Malone juntou-se à estrela porto-riquenha do reggaeton para um segmento acústico do set, tocando violão nas apresentações de “La cancion” e “Yonaguni”. Enquanto isso, Cortez apareceu para apresentar “Tarot”; uma versão de sua colaboração com o cantor, “Dákiti”; e um cover de sua musica “No me conoce”.

O festival tambem recebeu outros grandes nomes, como Frank Ocean, a banda Blink-182 e o girlgroup BLACKPINK.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques