No Brasil, Louis Tomlinson reage a teorias de romance entre ele e Harry Styles e admite incômodo; assista

Em passagem pelo Brasil, o cantor falou sobre teoria de fãs e admitiu irritação

Em breve passagem pelo Brasil, Louis Tomlinson abordou uma das maiores polêmicas de sua carreira: a teoria por trás do ship “Larry Stylinson“. Em entrevista ao g1, divulgada hoje (8), o cantor respondeu por que acredita que as fãs levaram a teoria de que ele se relacionou com o ex-colega de banda, Harry Styles, tão longe e confessou que a insistência no assunto lhe irrita.

Desde o início da banda, na época do X-Factor, fãs inventaram o ship “Larry Stylinson” – uma junção dos nomes de Tomlinson e Styles. Apesar de ter começado de forma inocente, devido à amizade dos cantores, logo evoluiu para algo romântico – pelo menos aos olhos das fãs.

Ao longo dos anos, ambos negaram por mais de uma vez qualquer envolvimento romântico e tiveram diversos relacionamentos públicos com mulheres. Entretanto, a teoria de que os artistas haviam sido “forçados” a esconder o romance pela gerência da boyband persiste até hoje em alguns cantos da internet, especialmente em comunidades no Tumblr e no Twitter.

A teoria da conspiração em torno dos cantores persiste desde os primórdios do One Direction, no X-Factor. (Foto: Getty)

Nem mesmo o fim da banda e o fato de que Harry e Tomlinson não se encontram há anos – pelo menos publicamente – convenceram as discípulas do ship de que os dois nunca se envolveram. Questionado sobre o porquê de tamanha fé e popularidade na conspiração, Tomlinson afirmou que é algo além de seu controle.

“Eu acho que qualquer uma dessas coisas, você sabe, o que é difícil é que percebi isso há alguns anos, não há nada que eu possa dizer e nada que eu possa fazer para dissipar os crentes dessa conspiração”, lamentou Louis. “Eles estão tão entrelaçados com o que acreditam ser a verdade agora que não verão realmente a verdade como ela é”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

O dono de “Faith in the Future” ainda fez um desabafo, admitindo que apesar de ter uma perspectiva diferente, a situação ainda o incomoda. “Eu estaria mentindo [se não falasse que] isso me irrita um pouco, sabe? Mas é apenas da natureza do trabalho, suponho. Há momentos em que fica um pouco, você sabe, há momentos em que fica muito pessoal dentro de todo aquele espaço. Eu tenho meu filho Freddie, ele é a pessoa mais importante da minha vida. E ocasionalmente, [essas teorias] acabam abordando coisas meio injustas”, reforçou.

Louis e o filho, Freddie Reign. (Foto: Reprodução/YouTube)

“Isso é o que temos agora. Não há nada que eu possa fazer a respeito. Nada que eu possa dizer para impedir as pessoas de inventarem o que desejam inventar. Então, que assim seja”, finalizou ele.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques