Hugo Gloss

Eslovênia revela afastamento de Vyni após “BBB22”: “Aqui ele é outra pessoa”; assista

Eslovênia

Eslovênia diz que não tem mais contato com Vyni. (Fotos: Reprodução; YouTube/ Reprodução; Instagram)

Teve amizade que não resistiu ao fim do Lollipop… A ex-BBB Esvolênia revelou nesta terça-feira (19) que não tem mais contato com Vyni. Durante a participação no podcast “PodDarPrado”, da influenciadora Gabi Prado, a sister contou que se afastou do parceiro de quarto no reality, porque fora do programa ele é “outra pessoa”. Eita!

Em um determinado momento da entrevista, a ex-participante do “De Férias com o Ex” fez um jogo com Eslovênia chamado “Um Brother, Uma Palavra”. Na brincadeira, um colega de confinamento era citado e a modelo tinha que definir a pessoa em uma única palavra. O nome de Lucas, seu namorado, foi o primeiro falado e ela escolheu a palavra “amor”. Em seguida, Scooby foi mencionado como “amigaço”. Tiago Abravanel, Jade Picon, Bárbara, Rodrigo e Eliezer foram outros brothers aos quais Eslovênia rasgou elogios.

Ao ser questionada sobre Vyni, a modelo tirou um momento para pensar e disse que não tem como fazer o jogo com o nome dele por ele ter se tornado outra pessoa fora do programa. “Eu acho que lá dentro eu conheci um Vyni, e aqui, por ele estar em uma nova fase da vida dele, ele é outra pessoa, e que bom que ele é outra pessoa porque a gente vai mudando, né? É muito admirável”, comentou.

Prado logo perguntou se essa mudança foi para o lado positivo ou negativo, mas Eslovênia contou que não tinha como afirmar, porque não mantém mais contato com o colega de reality. “Eu não tenho como definir, porque eu não estou próxima dele. Então, por não está muito próxima a ele, eu não tenho muito o que falar. Eu posso falar do Vyni que eu conheci lá dentro, que é uma pessoa maravilhosa, extraordinária. Aqui eu não tenho contato com ele, então eu não posso falar nada sobre ele”, concluiu. Veja o momento abaixo:

Sair da versão mobile