Hugo Gloss

Esposa de Fábio Porchat, Nataly Mega revela briga com o marido por ciúme e reclama de amizades “do trabalho”: “Fica de conversinha no WhatsApp”; assista!

Sincerona! Fábio Porchat e a esposa, Nataly Mega, falaram sobre suas intimidades de casal durante um quadro com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no canal da apresentadora no YouTube. Na brincadeira, a sintonia da dupla era testada em uma série de perguntas e respostas sobre a convivência deles na quarentena. Nisso, Nataly acabou soltando que já discutiu com o marido por ciúme durante o tempo de isolamento: “Eu tô sendo muito honesta”.

“Sou sempre eu que brigo [por ciúme]. Fábio não tem ciúme de nada. Posso beijar uma pessoa na frente dele, que ele não liga”, reclamou Nataly. Porchat, por sua vez, respondeu com bom humor e disse ser muito tranquilo:“Me avisando, tudo bem”, brincou.

Segundo Nataly, algumas “amizades” do marido a incomodaram mais que o normal. “O Fábio fica de conversinha no WhatsApp com gente do ‘trabalho’”, declarou ela. O comediante logo se defendeu:“Tanto não é nada que eu faço na frente dela, pra ela poder ver”.

“Mas não é legal, né, Nataly? Eu não acho legal, principalmente à noite, antes de dormir”, argumentou Giovanna, aproveitando para deixar uma indireta para Bruno Gagliasso.

Foto: Reprodução/ Youtube

O casal convidado também falou sobre uma situação constrangedora que aconteceu na live de Porchat, quando Nataly passou pelada, de toalha na cabeça, durante uma conversa do apresentador com Guilherme Boulos. “Eu estava conversando com o Boulos um assunto seríssimo, sobre Bolsonaro… Daqui a pouco passa ela, achando que está escondida”, recordou Porchat, enquanto imitava a esposa. O caso, é claro, gerou muitas risadas de Gio e Bruno!

Ainda comentando sobre lives, Porchat contou uma história bem engraçada sobre ter “fugido de uma call”:“Eu estava fazendo uma live com várias pessoas. Daqui a pouco, passou uma hora e meia, e minha barriga começou a dar umas pontadas. E eu pensando: ‘Meu Deus do céu, preciso ir no banheiro, mas como eu vou no banheiro?’. E os entrevistados lá, dando opiniões seríssimas, de política, falando sobre os rumos que essa nação tomará. Chegou uma hora que não tinha mais condição, aí eu simplesmente desliguei na cara de todos. Fui ao banheiro. O pessoal ‘cadê, cadê’, e eu só: ‘A conexão está péssima aqui em casa'”, relembrou ele. Que situação!

Confira o vídeo completo:

Sair da versão mobile