ouça este conteúdo
|
readme
|
A esposa de Kieran Culkin, Jazz Charton, se pronunciou nesta terça-feira (4) sobre o discurso do astro ao ganhar o prêmio de “Melhor Ator Coadjuvante” no Oscar 2025 por seu papel em “A Verdadeira Dor”. Na ocasião, ele pediu mais dois filhos para a amada. Eles estão casados desde 2013 e têm uma filha, Kinsey Sioux, de 5 anos, e um filho, Wilder Wolf, de 3.
Na premiação, Kieran explicou o “pacto do bebê” que tinha com sua esposa. Ele alegou que Jazz disse que eles poderiam ter mais filhos se ele ganhasse a estatueta. “Cerca de um ano atrás, eu estava em um palco como este e, estupidamente, disse publicamente que queria um terceiro filho dela porque ela disse que se eu ganhasse o prêmio, ela me daria o filho”, iniciou o ator.
“Depois da cerimônia, estávamos andando por um estacionamento. Ela estava segurando o Emmy, estávamos tentando encontrar nosso carro… e ela disse: ‘Oh Deus, eu disse isso. Acho que te devo um terceiro filho’. E eu me virei para ela e falei: ‘Sério, eu quero quatro’. E ela se virou para mim — juro por Deus que isso aconteceu, foi há pouco mais de um ano — ela disse: ‘Eu te darei quatro quando você ganhar um Oscar’”, acrescentou.
Here she is clearly saying “no” btw pic.twitter.com/iK9EFzaTIW
— Heidi N. Moore (@moorehn) March 4, 2025
Depois da premiação, Jazz fez uma publicação sobre a fala do marido. “UM OSCAR?!!!! Ok, ok, me escute – fazer pactos vazios de bebê pode parecer tolo, mas claramente foi um grande motivador. Ele teria chegado tão longe se eu não tivesse continuado prometendo a ele mais filhos se ele ganhasse prêmios? Provavelmente. Mas quem pode dizer?”, escreveu ela.
Ver essa foto no Instagram
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques