Esposa de Tarcísio Filho, Mocita Fagundes explica como funciona “casamento à distância” com o ator

Juntos por 13 anos, ela afirmou que está há quase um mês sem ver o marido, mas explicou como eles lidam com a distância

Fotojet (2)

Parece que casamento à distância funciona sim, viu?! Pelo menos para Mocita Fagundes e o ator Tarcísio Filho… Nesta segunda-feira (4), ela abriu o coração e revelou como lida com a distância no relacionamento. Enquanto o filho de Tarcísio Meira e Glória Menezes vive no Rio de Janeiro, ela mora em Porto Alegre. Em 2022, eles completam 13 anos juntos.

“Muita gente me pergunta como meu casamento sobrevive à distância. São 13 anos — agora — em 2022. Sinto saudades sempre. Da companhia, do beijo, das conversas boas, do sorriso, do cheiro, do sexo. Sinto saudades de tudo. Mas convivo bem com essa saudade. Super bem”, iniciou.

Ela seguiu a reflexão, opinando sobre o funcionamento de uma relação a dois: “Porque casamento não é acordar e dormir todos os dias juntos. É ter liberdade, é ter respeito, é ter admiração. É procurar ter independência financeira, é trabalhar no que gosta, é não dar satisfação, e, sim, curtir, dividir os momentos… é cuidar”.

“Faz quase um mês que eu não ‘boto o olho’ no Tarcisinho. Mas isso não diminui em absolutamente nada o amor imenso que eu tenho por ele. Quando eu posso, estou lá no Rio. Quando ele pode, vem para Porto Alegre. É assim que vamos levando nosso casamento. Com saudades sim. Mas com muito amor, respeito, alegria, tesão… tudo isso também!’, concluiu. Confira:

Em outra oportunidade, Mocita apontou os motivos que fazem seu casamento ser “imune” à distância e explicou como é importante apoiar as escolhas do parceiro. “O segredo do meu casamento se explica muito nessa foto. Ele é silêncio, eu sou barulho. Eu fui sozinha para o sambódromo ver a Mangueira desfilar com o tema ‘das Marielles, Malês’. Comprei um ingresso numa frisa e fui. Estava louca pra ver um desfile de pertinho”, disse.

“Ele tem pavor de carnaval. Eu amo. É bem assim! Ele fica em casa lendo, eu vou me acabar na avenida. E nós respeitamos nossas escolhas. De lá, eu fiz um FaceTime pra ele. Eu estava feliz, queria dividir isso com ele — que eu amo tanto. E ele me devolveu um sorriso lindo do tipo… ‘só tu mesmo, aproveita!'”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Além de revelar as diferenças entre eles, Mocita contou onde acha que está o “segredo” da relação duradoura. “Somos uma dupla e tanto. Eu na corrida, ele na bicicleta. Eu atrás das câmeras, ele na frente. Nós dois curtimos um museu juntos! (Somos loucos por um museu). É assim que levamos nossa vida. Tentando deixar as coisas mais leves, nos amando e acima de tudo — respeitando nossas escolhas. Isso pra mim — é o amor bacana”, disse. Veja só: