Ben Potter, conhecido nas redes sociais pelos canais Comicstorian, morreu aos 40 anos, nos Estados Unidos. Nathalie Potter, esposa do youtuber, confirmou a morte nesta segunda-feira (10) no X, antigo Twitter. “Ele era meu mundo“, escreveu ela.
Segundo Nathalie, Ben morreu em 8 de junho em um “infeliz acidente”. Ela não revelou detalhes sobre a causa da morte. “Para muitos de vocês, ele era um Comicstorian, dando voz a histórias de vários meios diferentes. Para seus entes queridos, ele era uma das melhores pessoas e mais solidárias que alguém poderia desejar. Como marido, filho, irmão, amigo ou mesmo apenas um estranho, Ben era amoroso e genuíno. Ele era alguém que ouvia e reservava tempo para seus entes queridos“, refletiu.
A esposa do streamer contou que ele “faria o possível para fazer todos rirem e ter a certeza de que estavam bem“. “Ele era nossa rocha e tranquilizava seus entes queridos sempre que precisavam. Ele era meu mundo e preciso de tempo para estar com meus amigos e família. Tenho tantas coisas que preciso resolver, mas primeiro preciso lamentar“, desabafou.
Nathalie também pediu privacidade para os seguidores de Ben e garantiu que vai preservar o que o marido construiu ao longo dos anos nas redes sociais. “Ben passou mais de 10 anos espalhando seu amor e apreço por seus hobbies. Foi através de seu amor por histórias emocionantes e personagens bem escritos que ele começou no YouTube“, refletiu.
“A equipe e eu queremos continuar assim. Para homenageá-lo continuando a contar grandes histórias de grandes pessoas, bem como para manter viva a memória do nosso super-herói. Apoiamos um ao outro em tudo que queríamos fazer e não vou parar agora“, concluiu ela. Confira:
Two days ago, on June 8th, my husband, Ben Potter, passed away in an unfortunate accident.
To many of you, he was Comicstorian, voicing stories from across multiple different mediums. To his loved ones, he was one of the best and most supportive individuals anyone could ask for.…
— Comicstorian/Mangastorian (@Comicstorian) June 10, 2024
Ben se dedicava à criação de dramas em áudio para histórias em quadrinhos e, frequentemente, falava sobre as obras da Marvel e DC. No YouTube, em que compartilhava opiniões, resenhas e análises minuciosas de vários produtos do gênero, ele acumulou mais de 3 milhões de seguidores. Em outras redes, incluindo a Twitch e o X, Potter mantinha mais de 100 mil internautas. O post mais recente aconteceu no dia 7 de junho, um dia antes de sua morte. Veja:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques