Eva Mendes revela ‘acordo não verbal’ com Ryan Gosling para deixar de atuar e cuidar das filhas; assista

A atriz também comentou sobre um post feito para o marido logo após a performance no Oscar

Evan Mendes Ryan Gosling

Eva Mendes teceu um raro comentário sobre o seu relacionamento com Ryan Gosling e a maternidade. Em entrevista ao “Today”, exibida nesta terça-feira (26), a atriz admitiu que fez uma espécie de “acordo não-verbal” com o ator sobre ela ser uma dona de casa e cuidar das duas filhas do casal, Esmeralda Amada, de 9 anos, e Amada Lee, de 7.

A estrela reúne diversos filmes no currículo, incluindo “Hitch – Conselheiro amoroso”, de 2005, “Motoqueiro Fantasma”, de 2007, e “O Lugar Onde Tudo Termina”, em que conheceu Gosling nos bastidores, em 2012. Desde o nascimento da primogênita, ela nunca mais fez outro trabalho nos cinemas. Diferente de Ryan, que, ao longo dos últimos dez anos, participou de “Blade Runner 2049”, “La La Land: Cantando Estações”, “Barbie” e muitos outros.

Questionada sobre como foi deixar de atuar para se tornar mãe em tempo integral, Mendes respondeu: “Não houve dúvidas, foi uma decisão fácil de ser tomada.  Eu sou muito sortuda e foi tipo, se eu puder ter esse tempo com minhas filhas… E eu continuei trabalhando. Eu apenas não atuei porque atuar te leva a locações, e aí ficamos longe dos filhos. Foi quase como um acordo não-verbal do tipo, ‘Ok, ele vai trabalhar e eu vou trabalhar, só que irei trabalhar daqui“.

No entanto, a atriz não deixou de elogiar o companheiro. “Eu nunca havia experimentado nada parecido antes“, disse ela, sobre atuar com Gosling na época em que se conheceram. “A maneira como ele trabalha, seu compromisso com o ofício, como ele quer fazer tudo da melhor maneira possível, e isso significa fazer com que seus colegas de elenco sejam os melhores possíveis. Mas infelizmente – ou infelizmente – só existe um Ryan! Então, eu praticamente parei de atuar depois disso“, acrescentou. Veja:

Continua depois da Publicidade

Ainda, Eva compartilhou seus pensamentos sobre a performance memorável de Ryan, com “I’m Just Ken”, no Oscar deste ano. “Ele foi e fez o seu trabalho. Acontece que ele é muito bom em seu trabalho, fez isso e voltou para casa“, disse ela.

Na ocasião, a atriz divertiu seus seguidores no Instagram ao publicar uma foto com o terno rosa do marido, e escrever na legenda para ele “voltar para casa” e “colocar as crianças na cama”. “Porque é disso que se trata. Você vai, faz o seu trabalho da melhor maneira possível e depois volta para casa“, concluiu. Relembre o post:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques