Mharessa Fernanda, que atuou na novela “Reis” e como dublê de Larissa Manoela em “Cúmplices de um Resgate”, acionou a Justiça após ser vítima de perseguição. Em comunicado nas redes sociais, publicado nesta quinta-feira (26), a atriz de 22 anos revelou que a situação impactou a sua saúde mental e privacidade nos últimos dois anos.
“Em respeito aos meus seguidores, amigos e a todos que me acompanham, venho a público esclarecer uma situação delicada que tem afetado minha vida pessoal e profissional nos últimos 2 anos. Fui alvo de perseguição constante, situação que ultrapassou todos os limites do aceitável e impactou diretamente minha saúde emocional e minha privacidade. Tais atos não só são inaceitáveis como configuram violação de direitos garantidos pela lei“, compartilhou.
A artista afirmou esperar que outras pessoas não passem pela mesma situação. “Confio na Justiça e sigo firme para que situações como essa não se repitam, não apenas comigo, mas com qualquer pessoa. Reitero meu compromisso com a verdade, o respeito e a transparência com todos vocês que me apoiam diariamente“, expressou ela, agradecendo o apoio que tem recebido.
Por fim, Mharessa pediu para que seu espaço seja respeitado e mandou um recado para os seguidores. “Peço que respeitem meu espaço enquanto o caso segue em andamento e reafirmo: violência, seja de qualquer natureza, jamais deve ser tolerada ou silenciada“, completou. Ela não deu mais detalhes sobre a ação judicial.
Leia a íntegra:
Ver essa foto no Instagram
Mharessa Fernanda atuou em “Carrossel”, em 2012, e como dublê de Larissa Manoela em “Cúmplices de um Resgate”, em 2015. Na mesma novela, ela interpretou Fabiana. As duas, aliás, mantêm amizade, tanto que Mharessa esteve no casamento de Larissa com André Luiz Frambach, em dezembro do ano passado. Após trabalhar nas novelas do SBT, a atriz se destacou como protagonista na série “Todas as Garotas em Mim”, exibida em 2022 pela Record TV.
A artista também possui a novela “Reis”, da mesma emissora, no currículo, bem como os filmes “A Garota Invisível”, de 2021, e “Hora de Brilhar”, do ano seguinte. No ano passado, ela integrou o elenco de “Um Ano Inesquecível: Outono”, dirigido por Lázaro Ramos, e protagonizou o musical gospel, “No Ritmo da Fé”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques