Um glow up de respeito! O ex-BBB Bil Araújo impressionou ao expor uma foto antiga sua, antes de passar por sessões de harmonização facial. Em entrevista ao podcast “Sua Brother”, neste mês, o influencer foi sincerão e disse que “era muito feio“, além de bastante inseguro na época.
Ele explicou que, inicialmente, tinha receio de realizar o procedimento e, por isso, optou por fazer a mudança facial “aos poucos“. “Eu estava vendo uma galera fazendo e estava dando problema, ficava morrendo de medo. Ainda mais no rosto e tal! Eu sou o maior medroso, tinha medo de agulha…”, confessou Bil, que costumava ir de mês em mês para fazer o “retoque”, juntando dinheiro. De acordo com ele, a principal mudança foi na mandíbula.
O convite para a mudança estética surgiu antes da fama, na época em que Arcrebiano trabalhava como barbeiro. Ele tinha um cliente que trabalhava com harmonização. “Ele disse ‘Bil, por que você não faz harmonização?’, e eu não sabia muito o que era isso, mas estava em alta. Ele explicou, mostrou um vídeo e disse ‘não dói não, a gente aplica anestesia’. Aí, eu falei ‘vou fazer'”, contou o influencer. Foi então que, após um período aplicando “poucas doses” dos preenchimentos, o ex-brother decidiu radicalizar: “Eu mostrava uma foto e falava: ‘Eu quero ficar igual a esse cara aqui’. Aí foi onde deu certo. Eu gostei de mim mesmo. Me achei mais interessante”.
Para além da harmonização facial, Bil contou que também fez outros tratamentos para estimular o crescimento de sua tão sonhada barba: “Meu rosto era muito feio, pelo amor de Deus. Eu não tinha barba, eu lutei pra ter essa barba. Foi na raça. Eu não desisti, era um sonho ter isso. Era a minha maquiagem e eu não tiro por nada! Fiz tratamento, só passando produtos”. Ele ainda enfatizou que demorou anos para notar resultados.
Vaidoso desde sempre, o influenciador disse que já treinava na época em que a foto foi tirada. “Eu era muito feio, usava aparelho e tudo mais, não tinha nem tatuagem. Tem um meme que eu li na internet: ‘se você é feio, seja pelo menos forte’, ou alguma coisa assim e eu era nessa pegada. Queria ter o corpo bonito pra galera ver e esquecer o rosto”, brincou ele.
Na conversa, Bil também expôs um perrengue que passou com a cantora Maraísa, com quem se envolveu antes de participar do Big Brother Brasil. “A gente ia sair no meu Corsinha. A gente estava indo no Flamboyant, um shopping lá em Goiânia. Ela tinha que preparar o cabelo, se maquiar, alguma coisa assim. Ela tinha que encontrar o assessor dela no Flamboyant. Ela pediu para ir buscá-la (…) Eu estava sem dinheiro. Aí ela colocou R$ 100 de gasolina no meu carro“, relembrou Araújo.
Assista ao podcast completo: