Header (26)

Bil Araújo e Erika Schneider reatam relacionamento com direito a surpresa, e revelam de quem partiu a decisão: “Foi natural” – assista

Os ex-participantes de “A Fazenda 13” haviam anunciado o fim do breve namoro há poucas semanas

É oficial: Bil Araújo e Erika Schneider reataram o namoro após algumas semanas separados. Na madrugada deste sábado (4), o ex-BBB foi buscar a bailarina, que passou a última semana em Miami, no aeroporto e a surpreendeu com flores e chocolates. Ao hugogloss.com, ambos confirmaram que estão juntos novamente.

Bil escreveu que a reconciliação foi espontânea: “Foi natural, conversamos e decidimos nos dar uma nova chance”. Erika enfatizou a fluidez da volta e confessou de quem foi a ideia. “Foi natural… partiu dele! Estamos bem agora”, afirmou. Ao lado do amado, ela fez questão de exibir o sorrisão ao ganhar os presentes, como mostraram os vídeos publicados pelo influenciador. Espia só:

Ele ainda compartilhou uma foto da bailarina com a legenda “love u” (“te amo”). Awn!

Erikaa
Erika recebeu um buquê de flores do boy. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda neste sábado, Bil já aproveitou para postar alguns stories bem apaixonados ao lado da namorada. Em outro momento, os dois caíram na risada enquanto brincavam um com o outro. Ah! O amor! Assista:

Bil e Erika já haviam dado indícios de que estavam juntos novamente, quando foram vistos no dia 21 de maio. O encontro do então ex-casal foi arquitetado pelo amigo dos dois, Rico Melquiades, campeão de “A Fazenda 13”, que era o aniversariante do dia.

Na época, o influenciador buscou cada um separadamente no aeroporto e fez questão de zoar os colegas. Enquanto levava a Erika para casa, postou um vídeo com a música “Abandonada”, de Fafá de Belém. Já na vez de recepcionar Bil, o alagoano escolheu a música “Presepada”, das Patroas. Além disso, uma foto deles juntos também circulou na web. É claro que, na ocasião, a dupla fez suspense sobre uma possível retomada do relacionamento. 

Relembre a história do casal

Erika e Bil se conheceram durante a “A Fazenda 13”. Apesar de terem sido vistos juntos com frequência desde o fim do reality, em dezembro passado, os dois só tornaram o relacionamento público no início de abril.

Erika e Bil não estão mais juntos. (Foto: Reprodução/Instagram)Erika e Bil não estão mais juntos. (Foto: Reprodução/Instagram)
Erika e Bil reataram relacionamento. (Foto: Reprodução/Instagram)

No dia 7 de maio, no entanto, Bil anunciou o fim do breve namoro, afirmando que ele e Erika seguiriam “caminhos diferentes”. “De hoje em diante, eu e Erika seguiremos outros caminhos, agora como amigos. Peço que respeitem muito esse momento. Obrigado por todos que torceram e continuam torcendo. Amo vocês”, escreveu ele.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

No dia seguinte, 8 de maio, Erika postou uma sequência de stories no Instagram bem abalada com o término. “Eu e Bil não estamos mais namorando. Não foi uma decisão que partiu de mim, partiu dele. Acho que cada um vive um momento da sua vida. Estou triste, estou mal, mas vai passar. Acredito muito em Deus, e espero que ele seja muito feliz, que Deus esteja com ele e o abençoe muito”, acrescentou. Relembre: