Um comentário de Jennifer Esposito sobre a química na apresentação do ex-marido Bradley Cooper e de Lady Gaga no “Oscar 2019” deu o que falar! Na ocasião, a atriz respondeu à publicação do comediante David Spade de uma foto da dupla de “Nasce Uma Estrela” no Instagram que dizia na legenda: “Há alguma chance de os dois não estarem se pegando?“. Ela se limitou em escrever “Ha!“, mas recebeu uma chuva de críticas. Incomodada com a dimensão que a história estava tomando, ela resolveu se posicionar em vídeo.
“Você sabe que muitas pessoas estavam comentando sobre algo que eu disse que foi assim: ‘Ha’. Foi isso. E do jeito que se espalhou… Foi para a declaração de David Spade sobre algo de um ex, e eu literalmente ri dele porque era tão ousado o que ele estava dizendo. Achei divertido e posso pensar que algo é engraçado“, afirmou.
Então, Jennifer continuou argumentando que seu comentário não merecia tanto destaque assim. “Muitas coisas acontecendo em nosso país e em nosso mundo que precisam de atenção”, disse ela. Além disso, a ex- mulher de Bradley ressaltou que era particularmente doloroso que ela fosse atacada por mulheres, que alegaram que ela só fez isso para “se sentir relevante“.
“Eu não assisti ao Oscar; não sei o que aconteceu, não me importo. Comentei sobre algo que achei engraçado … e descobrir que as pessoas estão fazendo julgamentos sobre mim ou eles, ou as pessoas sobre as quais o comentário se refere é realmente psicótico“, completou Jennifer, em referência à possibilidade uma traição de Bradley à namorada Irina Shayk. No entanto, a modelo não só estava no “Oscar”, como se mostrou carinhosa com Lady Gaga na ocasião.
Ela também notou que estavam usando sua autobiografia de 2014, “Jennifer’s Way: My Journey with Celiac Disease — What Doctors Don’t Tell You and How You Can Learn to Live Again”, para relacionar a Bradley. Tudo porque no livro ela alegou que um ex – embora não nomeie quem – foi um “manipulador mestre” .
“Meu livro, que era um best-seller do New York Times, baseado em minha jornada com a doença celíaca, depois que eu quase morri – o pegaram para fazer algo tão bobo e humilhante e estúpido de um relacionamento que tinha 11 anos atrás“, reclamou.
Ainda repreendendo aqueles que a atacaram por seu “comportamento horrível“, Jennifer explicou por que ela se recusou a permanecer em silêncio sobre o assunto. “Se você acha que eu vou ficar quieta e não responder, porque vai sumir… É por isso que as pessoas não falam em muitas situações… Porque eu tive experiência com alguém, nunca tenho permissão para dizer nada“, falou.
“Eu literalmente disse: ‘Ha’. São duas letras e, para isso, você faz julgamentos de caráter. Me sinto mal por aquelas pessoas que estão envolvidas do outro lado do ‘Ha’ porque não era para elas, e me sinto mal por você, se usou o seu tempo para comentar sobre tal insanidade hoje. O mundo está em um lugar louco, por favor, faça algo positivo. Paz“, finalizou.
No “Oscar 2019”, Lady Gaga e Bradley Cooper fizeram um lindo dueto de “Shallow“, da trilha sonora de “Nasce Uma Estrela”. Um dos pontos altos da cerimônia, a performance foi intimista, com os dois sentados no piano e trocando olhares e sorrisos. Durante o intervalo comercial após o dueto, os dois saíram do palco de mãos dadas e foram ovacionados. Em seguida, Bradley beijou e abraçou sua namorada Irina, quando ele voltou para o seu lugar, e a modelo parabenizou Gaga.
Na noite, a faixa ainda foi consagrada com o prêmio de “Melhor Canção Original“. Então, a diva também agradeceu ao amigo. “Bradley, não há uma única pessoa no planeta que possa ter cantado essa música comigo, mas você“, disse ela. “Obrigado por acreditar em nós, muito obrigado“, completou.
Foi uma performance bastante emotiva de “Shallow” e é uma pena que algumas pessoas tentem atacar a beleza disso.