Ex de Kehlani pede guarda total da filha e acusa cantora de participar de culto sexual

Javaughn Young-White acredita que a filha esteja em risco caso não haja uma intervenção judicial

Kehlani e Javaughn Young-White enfrentam uma batalha judicial pela filha, Adeya Nomi, de 5 anos. O ex da cantora quer a guarda total da menina e afirma que a dona do hit “Gangsta” está envolvida em um culto sexual. Tal ambiente estaria influenciando a criação da pequena Adeya.

De acordo com documentos judiciais obtidos pelos sites TMZ e Page Six, divulgados nesta segunda-feira (5), Javaughn argumenta que o líder do culto tem uma série de acusações de agressão sexual e teme que sua filha esteja em risco de abuso, caso não ocorra intervenção judicial.

Continua depois da Publicidade

Young-White alega nos documentos do tribunal que o líder da “seita” realiza “cerimônias religiosas” em Adeya, e que ninguém “tem permissão para estar na sala” quando ele as conduz: “Quando eu descobri isso no aniversário dela, em 2023, eu fui fisicamente impedido e ameaçado por membros do ‘culto’ quando tentei recuperar a minha filha”. 

“Também soube que [Kehlani] permite que um membro do culto que ela chama de ‘Messias’, uma mulher adulta, tome banho com Adeya enquanto está sob a influência de drogas psicodélicas”, afirma ele no processo.

O pai da pequena Adeya ainda diz que o líder religioso, que atende pelo nome de “Neto”, tem tanto controle sobre Kehlani a ponto de convencê-la que ele é uma ameaça para a própria filha, e, por este motivo, acabou sendo impedido de ver a menina.

Young-White pontua que seu nome não foi listado como o pai na certidão de nascimento de sua filha porque Kehlani deu à luz “através de um parto domiciliar, orquestrado pelo culto”. E acrescenta: “Nos últimos cinco anos, solicitei uma cópia da certidão de nascimento de Adeya e que meu nome fosse adicionado, sem sucesso”.

Kehlani vai entrar em turnê pelos Estados Unidos a partir de setembro. O pai alega que, quando ela sai em turnê, a filha é deixada “aos cuidados de colegas de culto”. Além de querer que seu nome seja adicionado à certidão de nascimento da filha, Young-White também está pedindo ao tribunal que lhe conceda a custódia total e pensão alimentícia. Ele também quer que a cantora passe por um exame psicológico “para determinar se ela tem ou não um transtorno bipolar”.

A cantora norte-americana e Javaughn Young-White namoraram de 2018 a 2019, ano em que ela teve a filha, Adeya Nomi.

Kehlani já fez feats com grandes nomes da música, como Justin Bieber, Cardi B e Post Malone. A cantora e compositora também esteve nas trilhas sonoras de filmes como “Velozes e Furiosos” e “Esquadrão Suicida”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques