Nesta quarta-feira (29), o corpo da agente Angie Kukawski, de 55 anos, foi encontrado dentro de um veículo em Simi Valley, na Califórnia (EUA). Responsável por empresariar a carreira de diversas celebridades, incluindo Kim Kardashian, Nicki Minaj e Kanye West, a profissional foi dada como desaparecida no dia 23 de dezembro.
De acordo com o TMZ, o namorado da empresária, Jason Barker, de 49 anos, foi preso e apontado como o autor do crime considerado “cruel e sádico”. Fontes ligadas à Polícia de Los Angeles relataram para a publicação que o homem matou a namorada na casa em que eles moravam, em Sherman Oaks. Posteriormente, ele colocou seu corpo no carro e o abandonou no endereço em que autoridades visitaram após receberem um alerta de moradores da região.
Na tarde de hoje ainda, a faca utilizada no crime foi encontrada pelos policiais. “Jason a assassinou com a intenção de causar dor e sofrimento cruel e extremo, com o propósito de vingança, extorsão, persuasão e de forma sádica”, adiantou o departamento no comunicado enviado ao TMZ.
O clã Kardashian-Jenner fez questão de emitir um comunicado lamentando a morte trágica de Kukawski. “Angela foi realmente a melhor. Ela se importava com todos nós e fazia coisas acontecerem que eram impossíveis. Ela fará muita falta e enviamos nossas sinceras condolências a sua família e entes queridos durante este momento mais difícil”, diz o texto enviado para a imprensa.
Nicki Minaj compartilhou um story com algumas palavras para a ex-empresária. “A pessoa mais trabalhadora, confiável e doce que você poderia conhecer. Você não merecia isso, Angela. Meu coração está partido por seus filhos. Descanse em paz”, lamentou.
Um dos funcionários de Angie, Todd Bozick, também se manifestou a respeito do ocorrido. “Estamos tristes e com o coração partido pela perda de nossa colega, Angie Kukawski. Angie era uma pessoa gentil e maravilhosa, e sua falta será muito sentida por todos que a conheceram. Nossas mais profundas condolências vão para todos os familiares e amigos de Angie”, disse. A empresária deixa cinco filhos.