Fotojet (30)

Ex-empresária de Kardashians e Nicki Minaj é assassinada de forma “cruel e sádica”, diz polícia; Estrelas se manifestam

Angie Kukawski trabalhou com diversas celebridades de Hollywood e, na semana passada, foi dada como desaparecida pela Polícia de Los Angeles

Nesta quarta-feira (29), o corpo da agente Angie Kukawski, de 55 anos, foi encontrado dentro de um veículo em Simi Valley, na Califórnia (EUA). Responsável por empresariar a carreira de diversas celebridades, incluindo Kim KardashianNicki Minaj e Kanye West, a profissional foi dada como desaparecida no dia 23 de dezembro.

De acordo com o TMZ, o namorado da empresária, Jason Barker, de 49 anos, foi preso e apontado como o autor do crime considerado “cruel e sádico”. Fontes ligadas à Polícia de Los Angeles relataram para a publicação que o homem matou a namorada na casa em que eles moravam, em Sherman Oaks. Posteriormente, ele colocou seu corpo no carro e o abandonou no endereço em que autoridades visitaram após receberem um alerta de moradores da região.

Na tarde de hoje ainda, a faca utilizada no crime foi encontrada pelos policiais. “Jason a assassinou com a intenção de causar dor e sofrimento cruel e extremo, com o propósito de vingança, extorsão, persuasão e de forma sádica”, adiantou o departamento no comunicado enviado ao TMZ.

O clã Kardashian-Jenner fez questão de emitir um comunicado lamentando a morte trágica de Kukawski. “Angela foi realmente a melhor. Ela se importava com todos nós e fazia coisas acontecerem que eram impossíveis. Ela fará muita falta e enviamos nossas sinceras condolências a sua família e entes queridos durante este momento mais difícil”, diz o texto enviado para a imprensa.

Continua depois da Publicidade

Nicki Minaj compartilhou um story com algumas palavras para a ex-empresária. “A pessoa mais trabalhadora, confiável e doce que você poderia conhecer. Você não merecia isso, Angela. Meu coração está partido por seus filhos. Descanse em paz”, lamentou.

269795116 237588741845785 2224382430354892510 N
Nicki Minaj comentou sobre o crime nas redes sociais. Foto: Reprodução

Um dos funcionários de Angie, Todd Bozick, também se manifestou a respeito do ocorrido. “Estamos tristes e com o coração partido pela perda de nossa colega, Angie Kukawski. Angie era uma pessoa gentil e maravilhosa, e sua falta será muito sentida por todos que a conheceram. Nossas mais profundas condolências vão para todos os familiares e amigos de Angie”, disse. A empresária deixa cinco filhos.