Ex-esposa de Jeremy Renner, de “Vingadores”, entra na justiça pela custódia total da filhinha de 6 anos e pede monitoramento nas visitas do pai; saiba os motivos

A carreira de Jeremy Renner está melhor do que nunca. Apesar da conclusão da sua saga nos filmes da Marvel com “Vingadores: Ultimato”, o ator continuará interpretando o Gavião Arqueiro, desta vez, com a sua própria série, “Hawkeye”, que estreará no Disney+. Entretanto, a vida pessoal do astro de 48 anos atravessa períodos turbulentos.

Segundo o TMZ, a ex-esposa dele, Sonni Pacheco, preencheu os documentos legais necessários para pedir a guarda total da filhinha deles de 6 anos. Sonni quer mudar o acordo anterior dos dois que dava custódia dividida para cuidar da menina.

Ainda de acordo com o site, Pacheco, que foi casada com Jeremy por dez meses, ainda requer que ele seja monitorado todas as vezes que visitar a pequena Ava. Ela não divulgou especificamente o que causou essa mudança repentina, mas sabe-se que os dois têm uma história longa e bem difícil desde que se divorciaram em dezembro de 2014.

Jeremy Renner e Sonni Pacheco têm uma filhinha de 6 anos, Ava (Foto: Getty/Reprodução/Instagram)

Durante vários momentos dos últimos anos, Sonni fez acusações contra o ex-marido, dizendo que a casa dele não é segura para uma criança. A mulher tem medo da coleção de armas que ele tem na propriedade e disse que uma delas fica exposta, atrás de um bar. Ela ainda disse que a piscina dele não teria uma grade em volta e que a menina poderia se afogar.

Jeremy rebateu as acusações, alegando que as armas estão sempre travadas e trancadas com chave. Ele também diz que as grades não são necessárias porque ele tem um sistema de detecção de laser que dispara um alarme caso Ava caia na piscina ou na lagoa de carpas.

O ator da Marvel paga cerca de 13 mil dólares de pensão por mês e cobre os gastos da ex-esposa com contadores e advogados. Entretanto, em uma das disputas judiciais entre os dois, ela diz que o ex já a mandou “arranjar um emprego”.

Sonni também já brigou judicialmente com o ex-marido por causa das mídias sociais. Ela revelou que se sentia desconfortável quando Jeremy posta fotinhos da filha. Desde então, o astro nunca mais postou fotos do rosto da menina: as fotos são sempre cortadas ou mostram Ava de costas:

Que situação, hein?