Ex-marido de Gypsy Rose Blanchard quebra silêncio após anúncio de fim do casamento; assista

Casal anunciou a separação no fim de março

Três semanas depois de Gypsy Rose Blanchard anunciar o fim de seu casamento de dois anos com Ryan Anderson, o professor criou uma conta no TikTok e compartilhou um vídeo abordando a separação. O término ocorreu apenas três meses depois que Blanchard foi liberada da prisão pelo assassinato de sua mãe. De acordo com o TMZ, nesta segunda-feira (8), ela entregou os papéis do divórcio à Justiça.

No vídeo, Anderson compartilhou atualizações pessoais sobre seu bem-estar e agradeceu ao público pelo suporte. “Só quero agradecer a todos pelo apoio, tem sido ótimo. Estou apenas vivendo minha vida, pessoal. Estou na casa de um amigo assistindo a WrestleMania agora, é ótimo. Estou gostando. Sou um nerd do wrestling há muito tempo, disse ele no vídeo.

“Vocês verão o que realmente aconteceu no Lifetime. Estávamos filmando muito”, finalizou, mencionando a série documental “Gypsy Rose: Life After Lock Up”, definida para ser lançada em junho nos Estados Unidos. Assista:

@theryanandersonThank you for the support…♬ original sound – TheRyanAnderson

Após a separação, Gypsy tem passado tempo com seu ex-noivo Ken Urker. Porém, ela garantiu que os dois estão “apenas saindo como amigos”. Ryan recentemente comentou o que acha da situação. “Para mim, surgiu do nada”, disse ele ao Daily Mail na semana passada. “Não falei com ela, então simplesmente não sei o que está acontecendo. Realmente não está indo nada bem”, lamentou.

Continua depois da Publicidade

Em uma entrevista à revista People antes de sua liberação, em dezembro de 2023, Blanchard disse que planejava se casar novamente com Anderson após deixar a cadeia. “Planejamos fazer uma recepção e refazer o casamento com toda a nossa família, amigos, o vestido, o bolo e tudo mais porque merecemos isso. Nosso casamento na prisão foi apenas algo onde fizemos nossos votos um ao outro. Foi uma coisa que significou algo para nós. E acho que a festa é para todos e para nós, mas principalmente para todos os outros”, declarou.

Na época, Gypsy disse que estava animada em ir morar com Ryan e começar uma vida juntos. “Nunca morei com um homem. Eu cresci com uma mãe, então nem cresci com um pai em casa. Eu fico tipo, ‘Eu nem sei como é viver com um homem'”, brincou.

Gypsy Rose Blanchard e Ryan Scott Anderson andando por Nova York (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

A separação

A notícia da separação foi compartilhada no perfil particular de Gypsy no Facebook no dia 28 de março. “As pessoas têm perguntado o que está acontecendo na minha vida. Infelizmente, meu marido e eu estamos passando por uma separação. Estou aprendendo a ouvir meu coração. Agora preciso de tempo para me permitir encontrar… quem eu sou”, escreveu ela.

Blanchard agradeceu a sua família e amigos pelo “apoio” e “ajuda a guiá-la” durante o período conturbado. Os dois se casaram em uma cerimônia no presídio Centro Correcional Chillicothe, no Missouri, em julho de 2022, enquanto Gypsy cumpria pena pelo assassinato de sua mãe, Dee Dee Blanchard. O crime foi motivado por vingança, depois que Gypsy descobriu que foi vítima de Munchausen por procuração, uma forma rara de abuso em que o tutor ou pai exagera ou induz doença a uma criança para obter atenção e simpatia para si mesmo. O caso foi retratado na série “The Act“, estrelada por Joey King e Patricia Arquette.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques