A morte precoce de Naya Rivera está sendo bastante difícil de processar para sua família, amigos e fãs. A atriz, que se afogou em julho no Lago Piru, deixou o filho, Josey, de apenas cinco anos de idade. De acordo com o Daily Mail, a irmã de Naya, Nickayla, se aproximou bastante do ex-marido da artista, Ryan Dorsey, durante estes momentos dolorosos, e os dois decidiram morar juntos para criarem o pequeno Josey.
O jornal relatou que os dois se mudaram para uma casa alugada de três quartos, e Nickayla (25) ajudou Ryan (37) a mover os pertences de sua antiga residência. “Eles estavam conversando e brincando o tempo todo”, disse uma testemunha sobre uma visita da dupla a uma loja Target. “Eles obviamente estão ajudando um ao outro a melhorar os ânimos”, completou. Nickayla e Ryan também foram vistos de mãos dadas durante uma de suas saídas — a foto está disponível aqui.
Ryan e Nickayla estão dividindo as responsabilidades de criar Josey com os pais do ator. Naya e o ex-marido se casaram em julho de 2014, e Josey nasceu em setembro de 2015. O casal se separou em 2016, mas se reconciliou em seguida. Eles se divorciaram definitivamente em 2018.
Após a notícia da mudança dos dois se espalhar na mídia, Nickayla se pronunciou sobre o assunto de forma indireta em suas redes sociais. “No período mais sombrio da minha vida, a única coisa que importa são meus amigos e minha família. Estar presente para meu sobrinho, mesmo que eu não possa fazer o mesmo por mim”, escreveu em um Stories no Instagram. “Eu não estou preocupada com o jeito que as coisas se parecem, porque ninguém pode ver cada momento agonizante pelos quais nós todos passamos”, continuou.
https://www.instagram.com/p/BsHBJnfAL3e/
“O que eu aprendi que mais importa, é mostrar compaixão, não julgar os outros, e nunca subestimar os momentos da vida. Eu espero que vocês todos possam fazer o mesmo”, Nickayla concluiu. Confira abaixo: