Hugo Gloss

Ex-namorada de Gui Araujo revela nunca ter transado com o influencer: “Tudo acontecia, menos isso”; assista

Gui Araujo Vitoria

Vitoria Bellato revelou que nunca transou com Gui Araujo. (Fotos: Reprodução/YouTube/R7/PlayPlus)

Enquanto Gui Araujo curte seu reinado como fazendeiro em “A Fazenda 13”, aqui fora, alguns antigos “contatinhos” têm recordado de suas relações com o influenciador. Nesta sexta-feira (1º), Vitória Bellato, ex do peão, revelou detalhes de sua intimidade com ele e contou que nunca transou com o rapaz.

Em entrevista ao podcast “PodDarPrado”, de Gabi Prado, Vitória teve de responder com quais integrantes do “De Férias com o Ex” ela se relacionou após participar do reality show. “Naka (Flávio Nakagima), (Gabriel) Aglio, Gui Araujo”, disse Yá Burihan, ao que a loira negou. “Eu nunca transei com o Guilherme. Nunca”, contou Bellato.

Vitória Bellato e Any Borges disseram não ter transado com Gui Araujo. (Foto: Reprodução/YouTube)

Any Borges, que também participava da conversa, confirmou o relato. “Ahn? Então vocês não tiveram um negócio”, respondeu Yá. A campeã da “Ilha Record” afirmou que ela também já havia ficado com Gui, mas nunca chegou aos finalmentes. “Eu fiquei com o Gui e também não transei com ele”, acrescentou Any.

Todas as convidadas concordaram que estava tudo bem em não se relacionar assim, quando a apresentadora do podcast mencionou que também conhecia pessoas que não transaram com Araujo. “Eu tenho várias amigas que já ficaram com ele e não transaram com ele… É porque ele escolhe transar ou não”, explicou Gabi. Então, Vitória esclareceu que isso não impedia suas outras intimidades com o boy: “Mas tudo acontecia, menos isso”.

Durante outro momento da conversa, Vitória falou que ficou por cerca de três semanas com Gui. “A gente ficava, aí brigava. Depois voltava a ficar. Foi bastante intenso. Aí veio esse negócio do ‘De Férias’…”, contou ela, que entrou no reality da MTV como ex de Araujo. “Você chegou a gostar dele mesmo? Você nunca namorou, né, amiga? Com ele você pensou?”, quis saber Gabi.

Mas Bellato recordou que ele teria conversado com outras meninas enquanto também se envolvia com ela. “Eu já escutava muita história dele, então eu colocava na minha cabeça… Histórias de fazer com outras o que fazia comigo”, argumentou a loira. “Acho que o Faustão tinha que pagar ele porque com o quanto de bailarina que ele traiu a Gabi Brandt”, ironizou Prado.

Assista ao vídeo abaixo:

Sair da versão mobile