Fotojet (2)

A Fazenda 13: Após acusações, Nego do Borel faz campanha para Dayane Mello: ‘Façam isso por mim’; assista

De amigos a rivais declarados… Essa é a relação de Nego do Borel e Gui Araujo, participantes de “A Fazenda 13”. Antes de ser expulso do reality no último sábado (25), sob acusações de assédio contra Dayane Mello, o cantor chegou a ser indicado para a roça pelo ex-De Férias com o Ex, que foi o primeiro fazendeiro da edição. Em outra ocasião, os peões também travaram uma discussão acalorada, que acabou envolvendo questões de fora da casa.

Não é surpresa então que Nego esteja torcendo contra o influenciador. Após a formação da berlinda nessa terça-feira (28), o funkeiro usou os Stories do Instagram para pedir votos para Dayane, assim como para Mussunzinho e Bil Araújo, que também correm risco de eliminação. “Vamos, Day, vamos, Day! Vamos, Mussunzinho, vamos, Bil!”, torceu o músico, enquanto filmava a tela da TV.

Continua depois da Publicidade

O tom logo mudou quando Gui apareceu em cena. “Seu otário, vai sair, mané! Comédia”, disparou Borel, pedindo em seguida que os internautas que o apoiaram na última roça, se unissem para ajudar a modelo. “Meu voto é da Day. Quero pedir aqui, por favor, os mesmos 47% de votos que eu tive na roça, quem gosta de mim de verdade, votem para ela ficar. Por favor, façam isso por mim. Ela merece! Votem muito no Mussunzinho também, galera, pra ele ficar. Bora mano, Bil”, escreveu. Veja:

A roça da semana foi formada assim: Mussunzinho foi indicado pela fazendeira Erika Schneider. Bil Araújo, por sua vez, além dos próprios votos, recebeu também todos os sete que foram dados a Rico Melquiades, devido a uma interferência do poder da chama dourada. O ex-BBB então puxou Dayane para a berlinda e Gui não foi salvo por nenhum colega na dinâmica do “Resta 1”. Fica de fora da prova do fazendeiro, o filho de Mussum, vetado pela detentora da chama vermelha, Marina Ferrari.