Mariengela King, ex-nora de Cher, revelou durante depoimento à Justiça que a cantora teria contratado quatro homens para sequestrar Elijah Blue Allman, filho da artista. Nesta terça-feira (26), o Daily Mail compartilhou detalhes do que foi dito por King em declaração ao tribunal de Los Angeles, nos Estados Unidos, sobre o divórcio do casal.
Mariengela contou que estava com Elijah em Nova York em novembro do ano passado, quando os homens invadiram seu quarto de hotel e levaram o filho de Cher. Na época, ela estava tentando uma reaproximação com o músico. O sequestro aconteceu no mês aniversário de casamento de King e Allman.
“Em 30 de novembro de 2022, noite do nosso aniversário de casamento, quatro pessoas vieram ao nosso quarto de hotel e retiraram [Elijah] do quarto. Um dos quatro homens que o levaram me disse que eles foram contratados pela mãe [de Allman]“, contou em depoimento. Antes dele ser levado pelos homens, os dois passaram 12 dias juntos.
“Atualmente não tenho conhecimento do bem-estar ou do paradeiro do meu marido”, escreveu ela na declaração assinada em 4 de dezembro de 2022. No entanto, King também disse que ele estava “confinado numa clínica de tratamento que não me foi revelada”.
Para o Daily Mail, Mariangela afirmou que entende que a família está fazendo o possível para o músico ficar bem. “Compreendo os esforços da família dele para garantir que ele esteja bem e quero o melhor para meu marido”, declarou em um comunicado.
Fontes disseram que Allman viveu por cerca de seis meses no Chateau Marmont em West Hollywood, antes de voltar recentemente para a reabilitação este ano. Funcionários do local teriam entrado em contato com Cher por conta da aparência do rapaz. “Praticamente todas as manhãs e tardes, Elijah podia ser visto na calçada em frente ao hotel, encostado na parede ou sentado na calçada fumando”, disse um informante.
“Sempre parecia que estava mergulhado em alguma coisa. Ele parecia exausto e confuso, como se fosse um morador em situação de rua”, contou ao jornal. No início de setembro, a cantora teria contratado uma pessoa para ficar de olho em Blue, que na época começou a sair do hotel e vagar pelas ruas. “O zelador ficava sentado na entrada do hotel apenas esperando para ver onde e o que Elijah estava fazendo“, revelou.
Relacionamento com a mãe
Elijah e Cher têm um relacionamento conturbado, muito por conta da dependência química dele e pela desaprovação da estrela em relação ao seu antigo casamento. Blue conheceu Mariangela King na Alemanha, quando estava buscando tratamento para a doença de Lyme. Eles se casaram em 2013, e Allman pediu o divórcio em 2021.
De acordo com o Daily Mail, Cher não parabenizou o filho pelo matrimônio e chegou a passar meses sem manter contato com o ex-vocalista da banda Deadsy. No entanto, ela e seu segurança foram vistos visitando Blue no Chateu em março, logo depois que o cantor se mudou.
Em uma entrevista de 2014 para o Entertainment Tonight, Elijah falou publicamente sobre o uso de substâncias. “Comecei com as drogas na mesma época que todos nós, por volta dos 11 anos. Eu estava apenas tentando escapar de todas as coisas do meu passado e, é aí que você recorre a esse tipo de droga, você conhece a heroína e os opiáceos”, relatou.
O filho de Cher também contou que teve momentos em que quase morreu. “Tive algumas situações difíceis e alguns momentos em que realmente me senti à beira da morte. A combinação errada pode acontecer e você pode simplesmente cair no abismo”, declarou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques