Exclusivo: Marília Mendonça revela momento especial do projeto “Todos Os Cantos”, música para o filho Léo, e promete não abandonar a “sofrência”: “Vou falar das minhas e das outras pessoas”

Marília Mendonça não para! Prestes a lançar “Todos os cantos”, primeira série documental da Globoplay de um artista nacional, a cantora sertaneja conversou com o hugogloss.com e revelou o que sentiu ao gravar o projeto. Marília também falou a respeito dos próximos planos para a carreira, do poder do “feminejo”, e do aguardado nascimento de Léo, seu primeiro filho com Murilo Huff!

A estrela garante que sua memória mais especial do período em que esteve na estrada, fazendo “Todos Os Cantos”, é de conviver com os fãs de pertinho. “O olhar das pessoas quando me encontravam panfletando nas ruas, o cara a cara é quase que indescritível”, afirmou. E acrescentou: “[‘Todos Os Cantos’] é o projeto da minha vida. Jamais poderia deixar que toda a caminhada se resumisse apenas a três minutos em um clipe”. 

Marília fez diversas apresentações surpresas em praças públicas de cidades diferentes. No entanto, ainda não terminou; ela garante que quer passar por mais capitais brasileiras. “Eu vi a edição dos primeiros episódios e até chorei, ficou muito fiel a tudo que tenho vivido neste projeto”, contou. A atração estreia dia 13 no serviço de streaming. Estamos ansiosos para conferir!

View this post on Instagram

mais mulher do que nunca. e que sorte!

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Apesar de estar em um momento muito feliz de sua vida, a cantora sertaneja afirmou que não deixará a famosa “sofrência” de lado: “Nem pensar! Quando tiver tempo, volto a compor as sofrências da vida, não só as minhas, mas das pessoas!”. Com a rotina ocupada dos últimos tempos, com uma média de 20 shows por mês, Marília não teve muito tempo para escrever canções. No entanto, isso não a impediu de arranjar uma brechinha da agenda para escrever sobre sua maior paixão, o filho que ainda está na barriga! “O Léo já ganhou a primeira de muitas composições que virão!”, avisou.

Marília tem muitas expectativas para a maternidade. “Quero mergulhar de cabeça. Eu tenho vivido tantas emoções, tanta coisa junto. Tenho uma mãe que me inspira muito”, falou. A cantora ainda revelou que não será uma mãe muito “relax”… já esperamos uma música de sofrência em que a mãe chora porque deixou o filho chorando no berço!

Em um de seus relatos online, Marília chegou a contar para os fãs nas redes sociais que estava se sentindo feia com a gravidez. E ela nos explicou o desabafo: “É muita mudança hormonal, no corpo, comportamento. E estou tentando lidar com todas elas da melhor maneira. Acho que as principais mudanças foram no meu humor, que tem variado bastante, dor na lombar e inchaço. Além disso, tenho uma rotina intensa de shows. Acho que nós, grávidas, temos de buscar um equilíbrio e não nos cobrarmos a perfeição, porque somos humanas!”.

View this post on Instagram

todo mundo já vê que eu não ando sozinha… 🤰🏼🦁

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Outro período tenso da gravidez foi bem no comecinho, quando a notícia da gestação da cantora foi divulgada antes dela estar pronta para fazer o anúncio. “Eu nunca lido bem com falta de respeito! E quis fazer um alerta de como somos vulneráveis. Eu sempre tive uma relação muito direta com meus fãs, e gostaria que o anúncio do momento mais importante da minha vida fosse feito por mim!”, relembrou.

Após o nascimento de Léo, Marília garantiu que vai parar o “tempo necessário”, mas não irá pausar a carreira — que vai muito bem, obrigada! A cantora ainda falou sobre os novos talentos do “feminejo”, e das conquistas das mulheres dentro do gênero.  “Acho que tem de surgir cada vez mais [talentos femininos], até que seja comum mulher fazer sucesso na música sertaneja”. Marília disse que sempre acompanha o trabalho das colegas. “Quando gosto, elogio mesmo! Não dou dicas, porque cada um tem seu caminho”, afirmou. E adicionou: “Acho que já somos frutos de sementes passadas, e temos muita responsabilidade para manter. Ao lado de Maiara e Maraisa, vi sonhos se realizarem. Nós vimos nossas conversas ‘profetizando’ o futuro acontecer. Temos certeza que outras virão para dar continuidade”. 

Por falar em talentos femininos, Marília garantiu que sua parceria com Simone e Simaria, que será lançada em breve, “vai grudar feito um chiclete”. Ela também disse que acha Anitta incrível, que um feat entre as duas “um dia vem”, e destacou a importância da relação que tem com Maiara e Maraisa: “São como irmãs que a vida deu!”.

Além disso, Marília falou sobre a vontade de experimentar com outros gêneros, além do sertanejo. “Sou inquieta, sempre quero ouvir coisas novas e também me manter fiel ao meu estilo, sem parar no tempo”, disse.

Para completar, a cantora ainda comentou sobre a música “Bebi Liguei”, que está bombando na novela “A Dona Do Pedaço”, como tema dos personagens Vivi e Chiclete — Viclete, para os shippers! “Não tenho [acompanhado muito o casal], mas sei que é quente, como quando bebe e liga”, riu. Apesar de não ter tempo para assistir aos capítulos do folhetim, as redes sociais deixam Marília super curiosa para acompanhar um pouquinho desse romance doido! “O WhatsApp, direct, marcações bombam, e eu fico louca para ver”, confessou. Com a vinda do bebê Léo, suspeitamos que a última coisa que mamãe Marília terá tempo para fazer, é assistir TV!