Fã pergunta e Anitta explica seu atual status de relacionamento: “Ninguém do meu nível”; Vem ver

Se tá difícil pra Anitta encontrar um contatinho, imagina pra gente! Kkkk Entretanto, os motivos pra diva não conseguir “se firmar” com alguém são um pouquinho diferentes dos nossos…Ainda ontem (9), a cantora disponibilizou uma caixinha de perguntas em seus Stories do Instagram, e interagiu com os seguimores, para sanar algumas dúvidas dos mesmos.

Logo de cara, algum gringo (?) perguntou se Anira estava solteira. A beldade não hesitou em responder que sim. E o motivo? Não há ninguém do meu nível disponível, rs”, disse a cantora. Tá certa ela, amados! Kkkk Se a gente não se colocar num pedestal, quem vai, né?!

Ah, mas não pensem que estar solteira significa estar sozinha, não! A cantora recebeu uma pergunta mais ousada, que buscava saber quantos “pênis” ela conseguia aguentar na cama. Gente! Sempre bem humorada e muito zoeira, a morena mostrou quatro de seus cachorrinhos, que estavam deitados ao lado dela e escreveu: “Nesse momento estou lidando com quatro, seu filho da mãe”. Ótima saída, mana. Quem será que mandou essa dúvida indiscreta, hein?!

Logo em seguida, a funkeira rebateu duas investidas que recebeu. Uma primeira, em português, dizia: “Vamos casar e viver de amor? Beijos”“Eu topo, só não sei se com você”, alfinetou ela. Kkkk Socorro! A segunda veio em inglês, e Anitta dispensou o green card. “Podemos namorar?”, quis saber um seguidor, que levou um curto e grosso “não”, acompanhado de uma carinha feia.

Por fim, num tom mais light, a popstar revelou sua música favorita no momento, intitulada “It’s You”, de Ali Gatie. “De um amigo meu”, justificou. E é mara mesmo, eu também amo!