Fã se surpreende com príncipe Harry em voo comercial e detalha reação fofa do ruivo ao perceber que havia sido ‘descoberto’; veja foto

Quando a gente pensa na família real já imagina castelos, roupas caras e jatinhos, né? Foi por isso que uma fã pensou que estava encontrando um sósia quando viu o príncipe Harry em um voo comercial de Roma para Londres no último domingo (26).

Através de um grupo privado no Facebook para viajantes, a passageira Amy Garrick falou sobre seu encontro com o pai de Archie. “Nessa manhã, saindo de Roma, eu levantei para usar o banheiro e tive que esperar. Enquanto estava ali de pé, eu olho de relance e vejo um cara que parece o príncipe Harry”, escreveu. “Ele tinha uma aliança e parecia muito cansado. O cara ao lado dele parecia um segurança e estava me analisando.”

Foi então que ela se lembrou de que Harry tinha, de fato, estado em Roma naquela semana. “Finalmente meu cérebro tem um estalo e eu percebo que realmente era o príncipe Harry voltando para Londres de Roma. Ele estava num torneio de pólo”, recordou.

Amy, então, descreveu seu breve encontro com o príncipe: “Ele educadamente sorriu e disse oi quando percebeu que eu o reconheci. Eu tentei tirar uma foto quando ele saiu do avião. Não quis assediá-lo e me senti um pouco mal, mas não é todo dia que você vê um príncipe. Ele agradeceu a equipe da primeira classe e os pilotos antes de desembarcar.”

https://www.instagram.com/p/Bx9l2l0H9kn/

Incrivelmente, essa é uma prática comum entre os membros da família real, já que eles tem orçamento limitado para viagens e só podem usar aviões particulares em deslocamentos ligados a assuntos do Estado. Em 2016, Kate Middleton foi flagrada em um voo de Roterdã para Londres, por exemplo. O próprio Harry já foi avistado em um voo para Nice da British Airways ao lado de Meghan Markle no começo do ano passado.

Que inusitado! O que você faria se encontrasse alguém da família real no avião?