Maquiadora se abre pela primeira vez sobre anulação de casamento de quatro dias com Nicolas Cage: “Fui magoada e maltratada”

O casamento de quatro dias de Nicolas Cage está durando muito mais do que ele esperava. Dois meses após a cerimônia em Las Vegas, Erika Koike resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre a anulação pedida pelo (por enquanto) marido.

“Nic poderia ter vindo e falado comigo em vez de me humilhar publicamente”, disse a maquiadora ao Daily Mail. “Fui magoada e maltratada. É injusto, mas o caso está selado e meu advogado não me deixa falar até terminarmos.”

No dia 23 de março, Nicolas e Erika se casaram em uma cerimônia só para eles em Las Vegas. Entretanto, quatro dias depois, o ator resolveu entrar na justiça para pedir a anulação do casamento. Segundo Cage, ele e Koike ‘estavam bebendo a ponto de uma intoxicação”, e ele ‘nunca foi informado da natureza e extensão do relacionamento dela com outra pessoa.”

A defesa de Nicolas também alega que o ator não teria noção do histórico criminal de Erika anteriormente. Segundo o artista, ela teria sido presa em Las Vegas no ano passado por dirigir alcoolizada.

Continua depois da Publicidade

Nos dois meses desde o processo, Nicolas foi filmado aparentemente bêbado cantando ‘Purple Rain’ em um karaokê de Los Angeles e Erika voltou a trabalhar num restaurante da cidade. A maquiadora também foi vista beijando outro homem na saída do trabalho.

“Ele é apenas um cliente que vem aqui. Ele não é meu namorado ainda”, revelou ao Daily Mail. “Eu sou livre para fazer o que quiser. Nic fez o que ele fez, nós não vamos nos reconciliar ou voltar a ficar juntos.”

Erika concorda com o divórcio, mas entrou com uma solicitação de pensão alimentícia ao ator por ter “estragado sua reputação”. A maquiadora também pede que ele pague todas as taxas legais desembolsadas por ela durante o processo.

Nicolas e Erika foram vistos juntos pela primeira vez em abril do ano passado durante uma viagem de férias para Porto Rico. No mês seguinte, foram fotografados novamente saindo de um restaurante em Los Angeles, mas mantiveram a relação fora dos holofotes desde então.

O Daily Mail obteve um vídeo do momento em que o casal foi pedir a licença de casamento em Las Vegas que mostrava Nicolas gritando: “O namorado dela é um traficante” e “eu não vou fazer isso”. Testemunhas afirmaram que o artista também disse que ela ia roubar todo seu dinheiro. No vídeo, Erika responde: “Eu nunca te pedi para fazer isso”.

Gente! Que confusão, hein? Tomara que o processo acabe logo e eles se resolvam.