Fábio Jr. sai em defesa da filha Cléo após ataques contra sua aparência: ‘Trata de ser feliz’

Após João Vicente de Castro, foi a vez de Fábio Jr. sair em defesa da filha Cléo Pires, com um recado pra lá de fofo nas redes sociais. A cantora e atriz sofreu uma série de ataques por conta do seu corpo e de um look que usou durante os “Prêmios MTV Miaw” na quarta-feira (3).

Filhota, te amo muitão. Tenho muito orgulho de você. Você é de verdade, diferente, divertida. Tô com você e não abro! Trata de ser feliz. Amém, amor“, escreveu o músico no Instagram de sua filha com Glória Pires. Bacana, né?! Glória, aliás, também deixou sua mensagem: “É isso aí, filha! Como se dizia na minha época: falou e disse!“.

O músico Orlando Morais, marido de Glória publicou para Cleo: “Impressionante sua coragem, sua força, sua lealdade… Como você me inspira… Te amo muito… Filhinha amada do meu coração“. Que lindo, gente! Na mesma seção de comentários, Ivete Sangalo elogiou a cantora: “Eu te acho muito da maravilhosa! Seja feliz! A vida é presente, então divirta-se! Eu lhe acho muito Deusa“.

Isso é o que importa, gente! A família nos amar e nos apoiar! (Foto: Reprodução / Instagram)

Você é linda e brilha muito“, publicou a rainha do sertanejo Marília Mendonça. Gaby Amarantos protestou: “Pressão estética é uma parada muito escrota e tem muitas meninas e mulheres que sofrem distúrbios por conta disso. Parem com essa merda e deixa a gente ser do jeito que quiser“.

Já João Vicente, ex de Cléo, postou uma foto dos dois para homenageá-la. “Eu tenho orgulho dela. Eu tenho orgulho por que ela é autêntica, pq ela é linda, por que ela luta pelos seus desejos, pq ela tem defeitos, pq ela é honesta, pq ela trabalha pra ser quem ela quer ser, pq ela tem quatro filhos caninos comigo, pq ela tá nesse mundo doido que a gente tá sobrevivendo como todos nósEu tenho orgulho dela pq ela não deita pra crítica pobre e machista. Não que ela precise do meu orgulho pra nada. Mas eu tenho orgulho pra caralho dela”, publicou ele como legenda. A gente também!

Como contamos aqui, nesta semana, Cleo Pires compareceu à after-party da premiação da MTV, na qual se apresentou a convite do duo de DJs Tropkillaz. No entanto, seu visual decotado e cheio de ousadia no evento chamou bastante a atenção do público, que fez piadinhas de mau gosto sobre seu estilo e sua aparência física. Em sua conta no Instagram, a atriz fez um desabafo empoderador para muitas pessoas que sofrem com a pressão estética.

Sempre fui transparente sobre os procedimentos estéticos que eu fiz, pois nunca foi meu objetivo ser representante de uma ‘beleza natural inalcançável’, mas isso está longe de significar que vivo minhas vida dentro de uma clínica de estética. E parece que usam justamente minha franqueza contra mim. Quando eu engordo, dizem ‘o que ela fez no rosto? Está ficando deformada’. Quando emagreço, dizem que eu fiz bichectomia, ou que estou ficando irreconhecível. Todo dia, aparece alguém falando de algo que eu não fiz”, postou.

Chato, né?! Ainda bem que ela está cercada de várias pessoas queridas e iluminadas… Fique sabendo que você é linda de qualquer jeito, Cleo!