Triste notícia nesta sexta-feira (7). Segundo o site TMZ, o cantor Mac Miller foi encontrado morto pela polícia por volta do meio-dia em sua casa, em San Fernando Valley. Aos 26 anos, o ex-namorado de Ariana Grande teria sido vítima de uma overdose.
Nas redes sociais, famosos prestaram homenagens ao cantor de ascendência judaica. Nomes como Shawn Mendes, Solange Knowles, Jaden Smith, Ed Sheeran, John Mayer, Chance The Rapper e Charlie Puth lamentaram a precoce morte do músico.
“Vida longa a Mac Miller. Descanse em paz. Nós te amamos!”, escreveu Jaden Smith após receber a notícia.
Long Live Mac Miller, Rest In Peace We Love You
— Jaden Smith (@officialjaden) 7 de setembro de 2018
Em um dos relatos mais comoventes, Chance The Rapper mostrou que tinha de fato uma forte ligação com Mac. O rapper comentou a importância do rapaz no início de sua carreira. “Eu não sei o que dizer Mac Miller esteve comigo na minha segunda turnê. Mas além de me ajudar a lançar minha carreira, ele foi um dos caras mais doces que eu já conheci. Grande homem. Eu o amava de verdade. Estou completamente quebrado. Deus o abençoe”, disse.
I dont know what to say Mac Miller took me on my second tour ever. But beyond helping me launch my career he was one of the sweetest guys I ever knew. Great man. I loved him for real. Im completely broken. God bless him.
— Chance The Rapper (@chancetherapper) 7 de setembro de 2018
Chance também homenageou o amigo em seu Instagram. O rapper compartilhou uma de suas fotos com Mac e, na legenda, escreveu “eu te amo”.
O canadense Shawn Mendes foi mais um que recorreu às redes para prestar solidariedade aos fãs, amigos e familiares de Miller. Shawn se disse incrédulo e desejou que o cantor descanse em paz.
Unreal. So sad. RIP Mac Miller ❤
— Shawn Mendes (@ShawnMendes) 7 de setembro de 2018
Amigo de Mac, Charlie Puth também se emocionou ao falar sobre a morte do cantor. Charlie disse: “Eu não posso continuar perdendo amigos assim. Eu queria ter passado mais tempo com você nas últimas semanas. Sinto muito. Descanse em paz, Mac. Você escreveu a trilha sonora dos meus anos de faculdade e eu estou tão feliz por ter te conhecido. Isso é uma merda, isso realmente é uma droga”.
I can’t keep losing friends like this…I wish I spent more time with you these past weeks…I’m so sorry… rip MAC…you wrote the soundtrack to my college years and I’m so happy I got to know you…this sucks this really really sucks.
— CHARLIE PUTH (@charlieputh) 7 de setembro de 2018
A irmã mais nova de Beyoncé, Solange Knowles, também se pronunciou sobre o triste ocorrido. A cantora agradeceu Mac por compartilhar sua música com o mundo. “Descanse em sua paz, Mac Miller. Sempre mostrou tanta gentileza e bondade. Obrigada por compartilhar seus dons com todos nós”, escreveu.
Rest in your peace Mac Miller.
Always exuded so much kindness and goodness.
Thank you for sharing your gifts with us all.— solange knowles (@solangeknowles) 7 de setembro de 2018
Em luto, John Mayer escreveu em seu Instagram: “Estou tão triste que você não conseguiu ficar, Mac. Estou tão terrivelmente triste”.
Ed Sheeran também se manifestou: “Saí com o Mac algumas vezes ao longo dos anos e ele sempre foi tão querido, sempre teve uma hora do dia para qualquer um, quem quer que fosse. Além de ser um grande talento, era um grande humano. Amor e orações para sua família e amigos. Eu não sei mais o que dizer. É tão doloroso”, disse.
O TMZ informou que as autoridades foram alertadas por um amigo do cantor, que ligou para o serviço de emergência. Miller recentemente enfrentou problemas graves com abuso de substâncias, após o término de seu relacionamento com Ariana Grande.