Fãs criam teoria sobre nomes do bebê de Meghan e Harry escondidos no site da realeza, e Palácio responde; saiba detalhes!

A ansiedade pelo nascimento do primeiro filho de Meghan Markle e Príncipe Harry é real! Enquanto o anúncio da chegada do herdeiro não vem, há muitos rumores sobre os possíveis nomes do bebê… Os fãs acharam até que descobriram algumas opções escondidas dentro do site oficial da realeza, no entanto, o porta-voz do Palácio se pronunciou sobre essa teoria e… estamos decepcionados!

Tudo começou por que, se você for ao site oficial da família real e digitar alguns nomes na URL,  como “/ prince-arthur”, “/ prince-alexander” ou “/ prince-james”, eles redirecionam para a página inicial. Então, os admiradores da família real resolveram testar mais opções para nomes do bebê de Meghan e Harry. A partir daí, notaram que outros nomes, como “/ princess-victoria”, encaminham para um aviso de “página não encontrada”. Isso levou alguns fãs a acreditarem que a realeza está “salvando” certos nomes futuros para ter suas próprias páginas de perfil mais tarde.

Calma! Ainda não nasceu o bebê real! (Foto: Getty)

Realmente, é uma ótima teoria e nós adoraríamos que fosse verdade, mas o porta-voz do Palácio já estragou a brincadeira! kkkkk Ou será que só estão tentando nos distrair? É uma alternativa! Enfim, ele jogou um balde de água fria nas opções que já estávamos anotando aqui para testar lá!

Um grande número de redirecionamentos de termos de busca foi criado há algum tempo no site royal.uk. Isso foi feito para melhorar a experiência do usuário. Para orientação, você notará que outros nomes precedidos por ‘príncipe’ ou ‘princesa’ produzem o mesmo resultado“, explicou o porta-voz ao Yahoo.

Agora, nós só queremos que esse bebê nasça logo para que acabe o mistério! Já teve alarme falso, mas até o momento ninguém mandou um sinal de fumaça sequer sobre a chegada do filho de Meghan e Harry! Hoje termina abril, então das próximas semanas não passa! Olha o deadline!