O ousado clipe da musa Bebe Rexha lançado na última semana, “Last Hurrah”, não agradou muito o pai da cantora, que mandou uma mensagem bem dura à filha… Mas quando descobriram que o senhor Flamur Rexha andou dando bronca em Bebe, os fãs da diva pegaram tão pesado com ele que a própria cantora teve que interferir: “Não falem m*rda do meu pai”, ordenou. Que reviravolta, hein? Kkkk
No vídeo de “Last Hurrah”, Bebe aparece bastante sensual e conta com alguns visuais polêmicos, que remetem a imagens religiosas. Assunto delicado sempre, né? Depois do lançamento, ela compartilhou nos Stories uma mensagem de seu pai sobre o clipe e escreveu: “Meu pai me odeia”.
“É melhor você parar de publicar pornografia idiota porque você me enoja. Não aguento mais isso. Fico envergonhado de sair para qualquer lugar. Estou muito chateado com você, não acredito nisso”, disse o Sr. Rexha na mensagem. Mas, apesar da bronca, Bebe, que apagou a imagem pouco tempo depois, não gostou que seus fãs foram reclamar com o pai da diva.
Ao TMZ, ela disse que talvez as coisas tenham saído do controle. “Meus fãs estão ficando muito intensos… Porque estão dizendo m*rda ao meu pai, coisas bem f*didas. Meu pai é sempre meu pai, não importa o que aconteça”, começou. “Me sinto burra por ter compartilhado a mensagem, eu estava sendo sarcástica”.
Segundo a diva, ela embarcaria em poucos minutos em um voo para Nova York, onde mora o pai, para resolver a situação, afirmando que ele não conversa com ela há duas semanas. “Vocês precisam respeitar meu pai. O vídeo é mesmo um pouco doido… Então não falem m*rda do meu pai, ele me ama”, disse Bebe aos fãs. Mas, gente? Que história mais doida kkkk. Mas que o clipe é bapho, isso é mesmo. Cata: