Fotojet (49)

Fãs identificam supostas declarações de The Weeknd para Angelina Jolie em novas músicas; confira!

Fãs apontaram que trechos de duas músicas inéditas do cantor fazem declaração romântica para a atriz

Humm… Consegue sentir o cheirinho de homem apaixonado no ar?! Para os fãs do patrão The Weeknd, está cada vez mais óbvio que o cantor está vivendo um romance. E não é com qualquer pessoa, não, é com ninguém menos que Angelina Jolie! Há meses, rumores de que o cantor e a atriz estariam se relacionando pipocam na mídia, mas sem nenhuma confirmação oficial. No entanto, segundo seus admiradores, parece óbvio que Abel se declarou para a estrela em duas de suas novas músicas.

Nesta sexta-feira (7), o cantor lançou seu aguardado novo álbum, “Dawn FM”, com 14 faixas e participações especiais de Quincy Jones, Lil Wayne, e até do ator Jim Carrey. Na canção “Here We Go”, feat gravado com Tyler, The Creator, o artista parece referir-se à Jolie em um dos trechos. “E minha nova garota, ela uma estrela de cinema; Minha nova garota, ela uma estrela de cinema”, diz em um trecho.

Na sequência, ele fala sobre os momentos mais íntimos com essa mulher, e afirma que “a fez gritar” como Neve Campbell, fazendo referência ao filme “Pânico” — mas claro, gritos de prazer. Porém, logo ele se derrete: “Mas quando eu a faço rir, juro que isso cura meus pensamentos depressivos; Porque menina, ela é uma estrela de cinema […] Eu disse a mim mesmo que nunca apaixonaria; Mas lá vamos nós de novo”. Awnn, fofuxo!

Confira a música:

Já em “Starry Eyes”, Abel volta a falar da mulher amada. “Eu conheci você apenas em meus sonhos antes, quando eu era jovem e sozinho no mundo”, inicia na música. O artista continua: “E agora você é minha realidade; E eu quero sentir você perto, mas você está derrotada, baby; Quebrada, machucada, sofrendo de uma alma despedaçada […] Deixe-me te amar; Deixe-me te amar como você precisa”. 

Ainda, em um trecho, ele canta: “Você não era tocada por um homem há tanto tempo, porque da última vez foi muito forte”. Aqui, teve quem apontou uma referência ao antigo casamento de Jolie com Brad Pitt, que teve um fim conturbado em setembro de 2016.

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, claro, os internautas shipparam ainda mais o suposto relacionamento, resgatando as fotos feitas pelos paparazzi no último ano. “Realmente, The Weeknd, tenho certeza que quando a Angelina Jolie ri das piadas de alguém ela cura a depressão da pessoa”, brincou um perfil. “Se a fofoca que o The Weeknd e a Angelina Jolie estão juntos for real, juro, é o casal mais lindo do mundo”, empolgou-se outra usuária do Twitter. 

Angelina Jolie e The Weeknd foram vistos com certa frequência desde outubro de 2021, incluindo flagras saindo de restaurantes. Em entrevista ao Daily Pop, do E! News, a atriz se esquivou um bocado de uma pergunta que envolvia o nome do cantor.

Continua depois da Publicidade

“Tenho que saber porque, Angelina, seus filhos estão na idade em que têm opiniões. Então, eu tenho que saber. Eles estavam mais entusiasmados por você estar no elenco de ‘Eternos’, ou por você ser amiga do The Weeknd?”, perguntou o apresentador Justin Sylvester. “Eles estão muito entusiasmados com este filme, se é isso que você está perguntando. Eles estão muito entusiasmados com este filme”, respondeu ela, ignorando totalmente a menção de Abel.