The Weeknd Post Malone

The Weeknd e Post Malone matam todo mundo (mesmo!) no clipe sangrento do hit ‘One Right Now’; assista

A vida frente às câmeras parece arriscada demais para The Weeknd. Menos de cinco dias depois da estreia do clipe de “La Fama”, em que é morto pelas mãos de Rosalía, o canadense precisa enfrentar um tiroteio de Post Malone em “One Right Now”. Na produção sangrenta, The Weeknd adentra em território inimigo para matar o rapper.

O cantor surge acompanhado de vários ‘sósias’, na intenção de confundir o rival. O encontro deles, cara a cara, porém, era inevitável. O vídeo é assinado pela ucrianiana Tanu Muino, a mesma diretora por trás dos icônicos clipes de “Montero (Call Me By Your Name)”, de Lil Nas X, e “Up”, de Cardi B. Assista:

Continua depois da Publicidade

É… não jeito! Parece uma sina para The Weeknd sucumbir em seus videoclipes. Antes desse, ele também já havia morrido, por exemplo, em “La Fama”; “In Your Eyes” e “Too Late”. Já Post Malone experimentou um banho de sangue no vídeo do super hit “rockstar”, parceria com 21 Savage.

O clipe de “One Right Now” chega bem no dia em que a faixa estreou no sexto lugar da Billboard HOT 100, a principal parada de sucesso dos EUA. A expectativa é de que a dupla consiga subir novos degraus nas próximas semanas.