Hugo Gloss

Felipe Araújo revela que perdoou Zeca Camargo por fala sobre seu irmão, Cristiano Araújo: “Foi um momento de infelicidade dele”; assista

Fotos: Estevam Avellar, Reinaldo Marques, Cesar Alves/Globo

Página virada! Em entrevista para o jornalista Leo Dias, divulgada nesta terça-feira (28), Felipe Araújo revelou que perdoou Zeca Camargo, após o apresentador publicar um texto controverso a respeito de Cristiano Araújo, irmão do cantor.

No bate-papo, gravado por meio de uma chamada de vídeo, o jornalista relembrou a trágica morte de Cristiano em um acidente de carro, em 2015. “A morte dele, talvez, tenha aberto os olhos de muita gente que não sabia a força da música sertaneja. A comoção que se causou no Brasil, as pessoas falavam ‘O que é isso?’ Concorda?”, perguntou Leo.

Felipe aproveitou a deixa para comentar tudo que foi dito pelo apresentador do programa “É de Casa”. “Assim, eu nunca falei sobre isso, porque foi uma coisa que passou que deixei para trás. Tento nem pensar nisso. O Zeca Camargo fez aquele texto que foi de certa forma desrespeitoso, mas foi a opinião dele”, disse. Leo interrompeu o artista para ressaltar como a carreira do jornalista no mundo da música é brilhante. Porém, segundo ele, faltou vivenciar o fenômeno da internet para conhecer outros artistas populares no país.

Leo Dias e Felipe Araújo conversaram por chamada de vídeo sobre vários assuntos. Foto: Reprodução/YouTube

A voz de “Atrasadinha” concordou com o entrevistador e prosseguiu. “E não sei, pode ser coincidência, mas depois que tudo isso aconteceu, o que aconteceu com o Cris, foi como você falou o sertanejo começou a entrar no Rio de Janeiro, no Nordeste… começou a invadir tudo”, refletiu. Felipe também respondeu se tinha perdoado Zeca Camargo.

“Cara, eu perdoo, porque acho que foi um momento de infelicidade dele. Todo mundo tá propenso a cometer erros e ele cometeu um erro. Foi grave, mas foi um erro. Eu não tô aqui para julgar ninguém. Não tô aqui para apontar dedo na cara de ninguém e nem falar que a pessoa tá errada, até porque eu erro bastante”, contou.

O sertanejo ainda contou um detalhe inusitado sobre o desfecho da história. “Eu perdoo ele tanto, que vou te falar uma coisa. O meu figurinista/personal stylist é irmão dele”, entregou. “Eu não conheço o Zeca, não conversei, nunca encontrei, e o Li [Camargo] é um baita de um profissional. Um dos maiores do Brasil. Eu fiquei quase dois anos trabalhando com o Li sem saber que eles eram irmãos. Ele não falou, ficou com vergonha de falar. Não é que é vergonha, mas com medo de eu achar ruim. Mas eu não guardo mais mágoa”, completou.

Quatro dias após o acidente de Cristiano Araújo, Zeca Camargo redigiu uma carta que foi lida no “Jornal das Dez”, do canal GloboNews. No texto, ele sugeria que a comoção do país seria um tanto quanto exagerada, já que considerava o artista como um “quase desconhecido”. A repercussão negativa foi tanta que estrelas do gênero musical fizeram um movimento nas redes sociais repudiando duramente o posicionamento do apresentador.

No extinto programa “Vídeo Show”, o jornalista chegou a pedir desculpas pelo seu texto, mas acabou se confundindo com o nome do cantor. “Eu gostaria de aproveitar porque escrevi um comentário para a GloboNews sobre essa cobertura e acabei sendo talvez mal interpretado por alguns fãs. Gostaria de deixar claro que tenho a maior admiração pelo ‘Cristiano Ronaldo’, que não está mais com a gente. Gostaria de me desculpar com quem talvez tenha entendido mal esse texto”, falou.

O bate-papo com Leo Dias ainda rendeu revelações mais íntimas sobre a vida de Felipe Araújo. Ao ser questionado se já traiu alguma parceira, o rapaz foi bem sincero em sua resposta. “Foi uma coisa que me arrependi. Foi no primeiro relacionamento, eu era bem novo, tinha 17 para 18 anos de idade e ela descobriu. E ela descobriu. Isso me fez sentir muito mal. Foi como se fosse um exemplo que eu levei pra minha vida. Fico muito tempo sem namorar, às vezes me relaciono com algumas pessoas e tal, mas quando estou namorando sou quieto. Disso você pode ter certeza”, garantiu.

Sair da versão mobile