Fernanda Lima revela que ela e Rodrigo Hilbert voltaram a dormir juntos na cama após três anos: “Transando novamente”

Em desabafo no Instagram, a apresentadora compartilhou que voltou a dormir com o marido

Fernanda Lima E Rodrigo Hilbert

Recentemente, Fernanda Lima surpreendeu a internet ao revelar que não tinha tempo livre para fazer sexo com o seu marido, Rodrigo Hilbert. Mas, ao que tudo indica, a relação entre os apresentadores voltou a dar aquela apimentada. Através do seu Instagram, a loira confessou nesta quinta-feira (20) que o casal voltou a ter a vida sexual ativa após três anos.

Fernanda iniciou a publicação afirmando que ficou chocada com a repercussão da sua fala sobre o relacionamento com o amado durante o programa “Bem Juntinhos”, da GNT. “O assunto que mais reverberou nas redes foi o fato de eu dizer que estava tão cansada com a maternidade e a privação de sono decorrente dela, que cheguei ao ponto de não querer transar”, contou.

Em seguida, a apresentadora deu detalhes sobre os motivos que fizeram o casal ficar sem transar por tanto tempo. “Fato, minha gente: bebê pequeno, final do puerpério, vida corrida. E sei que não tô sozinha nessa, pois fui acolhida por milhares de mulheres. E sim, precisamos conversar ainda mais sobre esse tema, quebrar tabus e valorizar mais a nossa vida real. Mas já que gerou tanta repercussão, não quis deixar a história sem final”, escreveu ela.

Continua depois da Publicidade

Lima concluiu o post esclarecendo como está a relação com Hilbert atualmente. “Tem 7 dias que minha filhota passou a dormir a noite toda (depois explico como), saiu da cama compartilhada e deu a chance do Rodrigo voltar pra nossa cama de casal. Ou seja, vida nova de novo depois de 3 anos. Estou descansada e transando novamente”, finalizou.

Apesar da reação da web com a afirmação de Fernanda, esta não foi a primeira vez que ela deu detalhes da vida íntima do casal. Na primeira temporada do programa, exibida no ano passado, a empresária contou que tem sonhos eróticos com outros homens. “Uma vez eu falei para ele que de noite, às vezes, a gente começa a namorar, e quase na maioria das vezes a gente é interrompido pelas crianças, e fica meio aquela frustração. E eu vou dormir de noite eu sonho, e não necessariamente com ele“, falou. Relembre:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques