Fernanda Lima Rodrigo Hilbert

Fernanda Lima revela que tem sonhos eróticos sem Rodrigo Hilbert, e ele reage — assista!

Um livro aberto! Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert tiveram um papo sincerão sobre sonhos eróticos em seu programa “Bem Juntinhos”, do GNT. Durante uma conversa com o psicólogo Mario Eduardo Costa e a cantora Gaby Amarantos, a apresentadora admitiu já ter tido sonhos eróticos sem a participação do marido. Hilbert rapidamente se manifestou e respondeu à fala da esposa.

Enquanto o quarteto falava sobre o assunto, Fernanda contou que tem sonhos eróticos depois que ela e Rodrigo são interrompidos na “Hora H”. “Uma vez eu falei para ele que de noite, às vezes, a gente ameaça a namorar, e quase na maioria das vezes, a gente é interrompido pelas crianças, e fica meio aquela frustração. E eu vou dormir de noite, e eu sonho, e não necessariamente com ele”, enfatizou a loira.

Fernanda Lima Rodrigo Hilbert3
Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert e Gaby Amarantos falaram sobre sonhos eróticos no “Bem Juntinhos”. (Foto: Reprodução/GNT)

Com bom humor, o ator respondeu: “Esse ‘não necessariamente com ele’ que é complicado. Mas tá tudo certo”. No clima de descontração, Rodrigo assumiu que prefere não saber os protagonistas desses sonhos. “Nem me diz, não precisa me contar”, afirmou. Em outro momento da conversa, o galã foi questionado se ele mesmo já teve sonhos eróticos. “Eu não, mas um amigo já teve. Ele me contou, me contou vários sonhos eróticos”, brincou Hilbert. “Foi com quem?”, perguntou Fernanda. “Você quer saber?”, desconversou o loiro, deixando a dúvida no ar.

Continua depois da Publicidade

Fernanda ainda lembrou que quando o marido sonha com determinados assuntos, logo cedo já dá para perceber. “Ele chega às vezes no café da manhã, não me olha muito, eu falo: ‘Que que foi, amor?’. Ele: ‘Tive um sonho e não quero falar contigo'”, divertiu-se ela. “Ah, não. Sonho de traição. P*rra, Deus me livre! Não quero falar e não quero comentar. Tô bravo”, disse o apresentador, citando sua reação quando sonha com alguma infidelidade. “Eu falo: ‘Mas eu não fiz nada, tava dormindo do seu lado'”, completou Lima.

No programa, os convidados debatiam justamente sobre como sonhos, eróticos ou não, fogem ao controle da mente. Gaby Amarantos, por sua vez, também contou que já teve sonhos mais calientes sem a participação de seu marido, mas que isso não é um problema para o casal. “Eu já tive muitos sonhos eróticos [e não são todos com ele]. Inclusive a gente conversa sobre isso”, relatou.

Continua depois da Publicidade

“Meu marido é europeu e ele fica: ‘Amor, eu sei que a cultura brasileira é um pouco diferente, o homem brasileiro é mais machista, mas você fala e parece que eu sou um santo, mas eu não sou um santo’. Mas é porque eu converso com ele, falo: ‘Ah, hoje eu tive um sonho erótico assim, assim, assim’. E ele é super de boa, porque é um sonho, é um lugar que você não tem controle, às vezes é um filme que eu assisti, um ator, um artista que tenho crush”, completou a cantora.

Gaby Amarantos1
Gaby Amarantos foi sincerona sobre as conversas que tem com o marido sobre sonhos eróticos que, nem sempre, tem a presença dele. (Foto: Reprodução/GNT)

A conversa honesta sobre o sono ainda contou com outra revelação de Fernanda, referente a alguns “punzinhos” de Hilbert quando estão dormindo. “Mas você sabe que ronco lá em casa não é problema, mas tem uns barulhos que eu me assusto um pouco. Menina, treme a casa, eu acordo, é um despertador”, brincou a apresentadora. Gente como a gente, né? Hahaha

Assista ao vídeo aqui: