Fernanda Torres abriu o coração sobre o casamento de 27 anos com Andrucha Waddington. Em uma conversa sincera com a psicanalista Vera Iaconelli para o podcast “Isso não é uma sessão de análise”, divulgado nesta terça-feira (26), a vencedora do Globo de Ouro analisou o relacionamento com o diretor e afirmou que é um contínuo processo de crescimento.
A atriz falou que atualmente vive o melhor momento da relação. “Nos dias atuais, é revolucionário ficar casado tanto tempo. Primeiro porque você não fica casada com a mesma pessoa. Todo mundo vai mudando, é um processo de amadurecimento muito legal”, declarou ela.
Durante o bate-papo, Fernanda também compartilhou uma lembrança de terapia que marcou sua visão sobre o seu casamento: “Minha analista uma vez me falou uma coisa maravilhosa que é bem o caso. Ela disse: ‘Vocês estão juntos, você e Andrucha, para poderem ficar sós’. E isso eu acho que nós temos, eu e Andrucha, a gente é capaz de ficar sozinho junto. Isso no sentido de que um é de um jeito, outro é de outro”.

A estrela ainda confessou que repetiu o padrão de relacionamento dos seus pais, Fernanda Montenegro e Fernando Torres. Os dois permaneceram casados por 56 anos até a morte do ator, em 2008: “Repeti de certa forma a relação do meu pai e da minha mãe. Casei com alguém que também é meu parceiro profissional. E, assim como eles, vivo uma relação longa, que já dura 27 anos”.
Fernanda e Andrucha estão casados desde 1998. Juntos, eles têm dois filhos, Joaquim, de 25 anos, e Antonio, de 17. Ouça o podcast completo abaixo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques