Filho de Brian Littrell, dos Backstreet Boys, supreende jurados do American Idol com performance; assista

O cantor se emocionou com o talento do filho durante a apresentação e ainda se apresentou ao lado dele

ouça este conteúdo

Baylee Littrell, filho de Brian Littrell, da icônica banda Backstreet Boys, conquistou uma vaga no “American Idol” 2025 ao apresentar uma música autoral durante as audições. O jovem de 21 anos, que é universitário na Geórgia, optou por um estilo musical mais country, tocando apenas voz e violão, bem diferente do pop grandioso de seu pai.

Durante a apresentação, a jurada Carrie Underwood afirmou que achava o garoto familiar. Foi aí que ele revelou ser filho de Brian Littrell, o que impressionou os jurados Lionel Richie, Luke Bryan e, claro, a própria Carrie. Baylee fez questão de ressaltar que herdou do pai apenas o talento para cantar, mas que não recebeu o dom da dança.

Seguir os passos do meu pai é assustador. Porque a carreira dele, para mim, é uma das mais extraordinárias da história da música. Ninguém jamais poderá se comparar“, afirmou o jovem.

No entanto, Brian parece não concordar com o filho. Ele foi assistir à audição e não poupou elogios, falando sobre o talento do herdeiro e as dificuldades que ele precisaria superar. “Obviamente, crescer na indústria, muita gente veria isso como uma grande vantagem. Mas não é fácil. Sempre disse para todo mundo que ele é dez vezes mais talentoso do que eu jamais fui“, revelou o músico.

Baylee Littrell com Brian Littrell em uma imagem postada pelo garoto para parabenizar o pai. (Foto: Reprodução/Instagram)

Antes de cantar, Baylee também compartilhou a história por trás da canção e falou sobre o quanto a música é importante para ele. “Hoje, tenho uma música original para vocês. Essa é um pouco emocional. Essa música fala sobre eu, pessoalmente, querer desistir, mas ainda não ter desistido. Acreditem, eu queria muito querer fazer algo completamente diferente. Mas, se não estou fazendo música, simplesmente não consigo existir“, explicou.

A performance foi elogiada pelos três jurados e encheu os pais de orgulho. Brian disse, emocionado, que o filho “nasceu para fazer isso“. E, claro, como resistir à presença de um Backstreet Boy e não pedir uma palhinha? Os jurados não aguentaram e pediram para que pai e filho cantassem juntos. O momento só reforçou a excelente dinâmica familiar entre eles.

Os jurados destacaram que, apesar de Brian Littrell ser uma estrela da música, Baylee teve seu próprio brilho e não se intimidou. Por fim, o garoto recebeu três “sim” e emocionou o pai, que não conteve as lágrimas.

Continua depois da Publicidade

O retorno da banda

O sucesso de Baylee não é a única grande novidade para Brian Littrell. Os Backstreet Boys também estão voltando aos palcos no segundo semestre deste ano, com uma residência icônica na The Sphere, em Las Vegas. Além disso, o grupo vai relançar o álbum “Millennium”, que agora ganhará um “2.0” no final do nome, com músicas remasterizadas e um single inédito, que deve ser lançado no dia 11 de julho.

Assista à audição de Baylee:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques