Hugo Gloss

Filho de Britney Spears faz comentários delicados sobre saúde da artista, que se manifesta: “Parte meu coração”

Britney Spears

Britney Spears

Segundo o Daily Mail, a família de Britney Spears acredita que a cantora esteja usando drogas, e teme pelo mesmo destino trágico de Amy Winehouse, que faleceu em 2011 após uma overdose. De acordo com a publicação, o ex-marido da artista, Kevin Federline, e seu pai, Jamie Spears, teriam comentado sobre o assunto em entrevista ao tabloide. Sean Preston, filho mais velho da cantora, também se pronunciou. Após a repercussão, Britney rebateu as acusações.

Jamie, com quem a voz de “Toxic” travou uma disputa judicial a respeito de sua tutela, falou sobre o receio dos familiares. “Britney pode morrer como Amy”, refletiu ele. “Compare seu bem-estar antes e como ela está agora”, completou. Segundo fontes da publicação, acredita-se que este seja mais um passo orquestrado pelo Sr. Spears após o fim do processo, que ocasionou em uma relação ainda mais distante entre ele e a filha. Na época, Britney chegou a acusar o pai de ser “abusivo”, “intimidante” e “mexer com sua autoestima”. 

“Temo que ela esteja tomando metanfetamina. Estou rezando para que alguém torne isso público e que ela acorde”, admitiu Federline. “É assustador. Ela é a mãe dos meus meninos”, acrescentou. Kevin teria justificado que os filhos, Sean Preston, de 17 anos, e Jayden, de 16, se recusam a encontrar com a mãe após alegarem que viram drogas sendo entregues na casa de Britney.

“Só queremos que ela nos escute. Eu espero que ela nos ouça antes que seja tarde demais”, desabafou o primogênito do casal. Federline, então, expôs sua angústia com o que pode acontecer. “Toda vez que o telefone toca, temo que haja notícias devastadoras. Não quero que os meninos acordem uma manhã e descubram que a mãe teve uma overdose”, esclareceu o ex-dançarino.

Britney Spears ao lado dos filhos Sean e Jayden (Foto: Reprodução/Instagram)

Britney se pronuncia 

Neste domingo (11), a cantora se manifestou em suas redes sociais após as acusações. “O fato de as pessoas estarem alegando coisas que não são verdade é tão triste. Para mim, não faz sentido que eles estejam dizendo isso. Com Preston dizendo: ‘Ela precisa nos ouvir antes que seja tarde demais’. Lembra de cada visita que fez em minha casa, entrava no seu quarto e trancava a porta? Eu nunca vi vocês”, iniciou Spears.

“Jayden tocou piano e nós fizemos música juntos. Mas no dia em que disse a ele que queria ver vocês mais vezes, nunca mais os vi. Fico triste porque tentei tornar as coisas boas e nunca foi o suficiente. Então vocês falam mal de mim pelas costas. Isso parte meu coração e as notícias são tão baixas. Sempre achei que as notícias me intimidam. É triste porque todo mundo fica sentado como se não houvesse problema em inventar mentiras”, desabafou.

“Espero que seja apenas a notícia sendo odiosa e que nem Kevin ou Preston tenham dito qualquer uma dessas coisas”, concluiu Britney.

O advogado da artista, Mathew Rosengart, também avaliou os comentários. “O próprio Kevin Federline reconheceu agora a falsidade da história, afirmando que ela contém ‘invenções’ e ‘ mentiras’ sobre Britney. Além de explorar e fazer falsas alegações, particularmente em relação a metanfetamina, a história também explora seus filhos menores [de idade], o que ultrapassa os limites”, declarou o doutor.

Rosengart, então, teceu críticas ao jornalista que publicou a primeira matéria. “Este escritor também procurou repetidamente entrar em contato com Britney sob falsos pretextos, usando seus filhos como isca, o que é ultrajante. Este foi um ‘jornalismo’ pobre e de má qualidade, mesmo na era atual do jornalismo clickbait”, opinou.

Pai de Britney Spears teme por fim trágico da filha ao supor uso de drogas (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Kevin rebate publicação

Kevin também se manifestou, rebatendo o post do Daily Mail em uma conversa com o TMZ. “Entristece nossa família que [os jornalistas] Daphne Barak e Erbil Gunasti tenham decidido fabricar mentiras e publicar no ‘Daily Mail’ e no ‘The Sun’ a dor no coração que nossa família sofreu, junto com o trauma de nossos filhos menores. Permitimos que Daphne e Bill entrassem em nossa casa porque confiamos neles, mas essa confiança foi perdida e rompemos os laços em março por muitos motivos que optamos por não discutir aqui”, alegou o ex-dançarino.

“É muito angustiante que ela continue a assediar nossa família quando pedimos repetidamente que ela nos deixe em paz. Como foi publicado anteriormente, nossa família falou com a Sra. Barak e o Sr. Gunasti algumas vezes, e isso foi feito de maneira respeitosa, com amor e compaixão por Britney e a família Spears. Suas mentiras e tentativas de explorar menores são clickbait e outro exemplo repulsivo de que infelizmente, parte do jornalismo afundou”, declarou Federline.

Relação delicada com a família

A artista continua afastada de grande parte de sua família, motivo pelo qual ninguém esteve presente em seu casamento com o modelo americano-iraniano, Sam Ashgari, no ano passado. No entanto, a loira deu o primeiro passo para reaproximar-se de sua mãe, Lynne Spears, após três anos sem se verem.

“A minha doce mãe apareceu em minha casa depois de 3 anos. Já passou tanto tempo. Com a família, há sempre coisas que precisam ser resolvidas… Mas o tempo cura todas as feridas! E depois de poder comunicar o que tenho segurado por muito tempo, sinto-me tão abençoada por termos tentado fazer as coisas corretamente! Amo muito você”, escreveu Britney. “Ps: Sou tão abençoada por podermos tomar café juntas depois de 14 anos! Vamos às compras depois!”, brincou ela no post do Instagram.

Sair da versão mobile