Elijah Blue Allman, filho mais novo de Cher, foi levado às pressas para o hospital após sofrer uma overdose, neste fim de semana, em Joshua Tree, na Califórnia. Em declaração à revista People, a ex-esposa dele, Marieangela King Allman, lamentou o ocorrido e falou sobre as “lutas internas” do músico.
Fontes do TMZ revelaram que Elijah, de 48 anos, ainda está internado e “recebendo os melhores cuidados possíveis“. “[Ele] tem muita sorte de ter sobrevivido“, disseram sobre o estado de saúde. O músico é filho da cantora com o falecido Gregg Allman.
O caso aconteceu na manhã de sábado (14). Ainda de acordo com os informantes, a única preocupação de Cher no momento “é o bem-estar do filho“. “Ela está fazendo tudo o que pode para conseguir a ajuda necessária“, declararam.
À People, as autoridades afirmaram ter encontrado Elijah “agindo de forma errática”. “Policiais da nossa Delegacia de Morongo Basin atenderam uma ocorrência em uma residência em Landers, onde um indivíduo do sexo masculino se comportava de forma errática“, informaram.

Quando os agentes chegaram à residência, o filho de Cher estava sendo avaliado pela equipe médica de emergência. “Os policiais encontraram drogas dentro da casa e Allman foi levado ao hospital. A investigação continua“, declararam.
Não há detalhes sobre seu atual estado de saúde e as drogas que provocaram a overdose. O episódio reacende as preocupações em torno da longa batalha de Elijah contra a dependência química.
Durante uma entrevista ao Entertainment Tonight, em 2014, o músico revelou publicamente que começou a usar drogas aos 11 anos. “Tive alguns momentos em que realmente me senti à beira da morte. Sempre acho que me mantenho seguro, mas isso nunca acontece“, declarou.
Em 2023, Cher entrou com um pedido judicial para obter a tutela financeira do filho, alegando que ele enfrentava “problemas graves de saúde mental e abuso de substâncias“. Ela também argumentou que qualquer recurso financeiro dado diretamente ao filho seria “imediatamente gasto com drogas“, colocando a vida dele em risco.
Ex-esposa se pronuncia
Após o ocorrido, a ex-esposa dele, Marieangela King Allman, expressou seu apoio. “Embora seja verdade que Elijah tenha enfrentado desafios pessoais no passado, uma constante tem sido seu compromisso inabalável com a sobriedade e sua lealdade àqueles que ama. Como muitos, ele continua a confrontar suas lutas internas — mas é importante reconhecer que ele o faz a partir de uma posição de força, não de derrota“, declarou.
“Apesar das suposições que frequentemente influenciam a forma como sua jornada é retratada, a realidade é que Elijah permanece firme, focado e profundamente comprometido em viver com integridade e propósito. Quero afirmar, sem hesitar, que sempre torcerei por ele. Meu apoio é constante e vem de um profundo respeito pela pessoa que ele é e pela resiliência que continua a demonstrar“, concluiu.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques