Filho de Cindy Crawford faz tatuagem controversa no rosto, recebe críticas na web e rebate: “Fala na minha cara!”; confira a foto!

Minhas tatuagens, minhas regras! O modelo Presley Gerber, filho de ninguém menos que a supermodelo Cindy Crawford, causou na web nesta última semana. O rapaz mostrou o resultado de uma tatuagem feita no rosto e recebeu uma chuva críticas. Sem inibições, ele mandou um papo reto com os internautas que vai fazer os haters pensarem duas vezes antes de saírem falando o que não devem…

Na sexta-feira (7), o tatuador das celebridades Jonathan “JonBoy” Valena mostrou que Presley escreveu “Incompreendido” na face! “Sinto muito, mãe”, brincou o profissional na legenda da publicação. Em resposta, internautas lotaram a seção de comentários indignados com a decisão do rapaz de 20 anos.

“Você vai se arrepender muito em breve”, comentou um internauta. “Mas por quê?”, indagou uma jovem. “As tatuagens de rosto estão se tornando uma coisa em alta? Meu Jesus. A única coisa que não entendemos é essa tatuagem. Você acabou de estragar seu rosto”, falou um usuário.

View this post on Instagram

MISUNDERSTOOD @presleygerber

A post shared by c/s ∴jon✞boy∴ p/v (@jonboytattoo) on

No final de semana, Gerber fez uma live no Instagram e foi perguntado sobre o motivo de ter escrito aquela palavra no rosto. “Eu não me sinto muito compreendido, eu acho”, disse com indiferença. Acontece que os questionamentos e críticas continuaram aparecendo e o jovem perdeu a paciência.

“Se eu pensasse que isso ia estragar minha cara ou não quisesse, não teria feito. Acho que é uma coisa bastante óbvia”, disparou. “Eu só queria que viessem aqui. Se alguém tem alguma m*rda pra dizer para mim sobre a tatuagem, minha família, como eu cresci ou qualquer outra coisa, eu vou te dar meu endereço, eu prometo. E aí você poderá falar na minha cara”, desafiou.